BRP apresenta linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR










Grupo canadense revela em primeira mão as novidades para o mercado de motos aquáticas; Salão náutico será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro

  
São Paulo (SP) – A BRP apresenta com exclusividade a linha Sea-Doo 2018 no São Paulo Boat Show. O evento será realizado entre os dias 21 e 26 de setembro na capital paulista. O lançamento mundial das motos aquáticas está marcado para esta quarta-feira (20) em Dallas, nos Estados Unidos, e o público brasileiro já poderá conferir em primeira mão no salão nacional as novidades mais aguardadas do segmento náutico.

Os detalhes sobre os lançamentos envolvem muitas expectativas. A BRP antecipou que os modelos trazem novas formas de diversão na água e representam uma oportunidade única de fugir da rotina. “A revelação da linha 2018 no Brasil será quase simultânea ao lançamento mundial das motos aquáticas Sea-Doo. O fato destaca o relacionamento próximo e sólido entre a BRP e o mercado brasileiro”, disse Fernando Alves, gerente comercial regional do grupo canadense para a América do Sul.

“A Sea-Doo completa 50 anos e o mercado sempre espera grandes inovações da BRP. A fábrica trabalhou com empenho no desenvolvimento das novas motos aquáticas Sea-Doo e irá surpreender mais uma vez ”, garantiu Alves. Com 377 metros quadrados, o estande da BRP no São Paulo Boat Show está localizado na Rua C, em frente ao Espaço dos Desejos.

O grupo canadense também promete atrair as atenções com os motores de popa Evinrude E-TEC e os lançamentos 2018 dos veículos Can-Am. O UTV Can-Am Maverick X3 campeão do Rally dos Sertões com a dupla Bruno Varela e João Arena estará em exposição. O estande ainda traz loja especializada em acessórios, vestuário e produtos oficiais das marcas assinadas pela BRP.

BRP no São Paulo Boat Show
Local: Centro de Exposições São Paulo Expo, em São Paulo (SP)
Estande BRP: Rua C, em frente ao Espaço dos Desejos
Data: De 21 a 26 de setembro de 2017
Horários de funcionamento: Dia 21, das 16h às 22h; Dias de semana, das 13h às 22h; Fim de semana, das 12h às 22h; Dia 26, das 13h às 21h
Ingressos: Acesse   

Sobre a BRP -
 A BRP (TSX: DOO) é líder global no design, desenvolvimento, fabricação, distribuição e marketing de veículos powersports e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, as motos aquáticas Sea-Doo, os veículos off-road e roadsters Spyder da Can-Am e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotax, bem como os motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário. Com renda anual de CA$ 4,2 bilhões em mais de 100 países, a empresa conta com aproximadamente 8.700 colaboradores em todo o mundo.

www.brp.com

@BRPNews

Mundo Press – Assessoria de Imprensa BRP Brasil

Jornalista responsável: Ângela Monteiro 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010