Mestrado do ISAE é destacado e recomendado pelo CAPES

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR








O Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade da instituição paranaense passou pela sua primeira avaliação

CURITIBA, 26/09/2017 – O ISAE – Escola de Negócios, instituição de ensino paranaense, acaba de ter seu Programa de Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES), fundação vinculada ao Ministério da Educação do Brasil que atua na expansão e consolidação da pós-graduação stricto sensu em todos os estados do país. Pioneiro no Brasil neste tema, o programa do ISAE teve início em 2013 e passou por sua primeira avaliação, e agora passa a ser reconhecido pela CAPES.  

A CAPES avalia os programas de mestrado quadrienalmente, garantindo a qualidade das atividades oferecidas no país. O Programa de Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade do ISAE tem o objetivo de oferecer um curso que estimule a produção de conhecimento aplicado em temas atuais como Desenvolvimento Sustentável, Governança Organizacional, Governança Pública, Inovação, Internacionalização, Políticas Públicas, Sustentabilidade, Tecnologias Ambientais.

Seguindo as diretrizes dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e os Princípios para Educação Empresarial Responsável (PRME), o Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade é o primeiro do Brasil a abordar estas duas áreas do conhecimento, com o objetivo de formar lideranças que promovam a governança responsável e a sustentabilidade corporativa.

“Ficamos muito felizes com esse reconhecimento. Agora somos um programa de mestrado formalmente recomendado pela CAPES. Isso atesta a qualidade do nosso Programa de Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade, sua estrutura, sua inserção social e sua produção científica, tanto dos professores, quanto dos alunos”, comenta José Henrique de Faria, coordenador do Programa. 

O Programa de Mestrado Profissional em Governança e Sustentabilidade do ISAE – Escola de Negócios é realizado na sede da instituição na cidade de Curitiba (Avenida Visconde de Guarapuava, 2943). Mais informações no site www.isaebrasil.com.br ou pelo telefone (41) 3388-7817.

Isabelle Kolb
Imprensa – ISAE/FGV – Escola de Negócios

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010