Diego Djamdjian agita Motofest neste fim de semana

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Piloto realizará exibição de freestyle motocross no encontro de motociclistas que ocorre entre 22 e 24 de setembro na cidade de Ilha Solteira (SP)
DiegoDjamdjian Backflip
Ilha Solteira (SP) é o destino de Diego Djamdjian neste fim de semana. A cidade recebe entre 22 e 24 de setembro o Motofest 2017. O encontro de motociclistas contará com diversas atrações para entreter o público. Na sexta-feira (22) e no sábado (23), o freestyle motocross de Diego Djamdjian será a principal delas.

Este ano o Motofest completa 18 edições. E para celebrar a chegada à maior idade do evento, Djamdjian levará para o Recinto de Exposições Fapic todo o impacto visual do seu repertório de manobras.

Nunca me apresentei em Ilha Solteira. É sempre muito legal saltar pela primeira vez numa cidade. Ainda mais no Motofest, que é um evento tradicional”, destaca Djamdjian.

Além das manobras de Djamdjian, outro elemento tornará as exibições eletrizantes: o grupo de pilotos. Djamdjian saltará junto com Marcelo Simões (5 vezes campeão brasileiro de FMX), Cyro de Oliveira (1º campeão brasileiro de FMX) e Henry Ferrari, os integrantes do Cyro Jump Crew.

Na prática, quatro motos na pista se traduzem num roteiro de saltos sincronizados, com toda a ação arquitetada para proporcionar ao público experiência memorável.

O plano é fazer um show ‘irado’ para a galera. Colocar um formato legal, para deixar aquele gosto de quero mais. E voltarmos ano que vem”, adianta Djamdjian.

Serviço
XVIII Motofest Ilha Solteira
Data: 22 a 24 de setembro
Onde: Recinto de Exposições Fapic – Ilha Solteira (SP)

Ingressos: www.bancadoingresso.com.br

 


Sobre Diego Djamdjian

Diego Djamdjian é um dos pilotos de freestyle motocross mais reconhecidos no meio dos esportes de ação. Coleciona participações em eventos importantes mundo afora, como o Nitro Circus Tour, na Califórnia. Inovador, desenvolveu e ministra o primeiro curso de FMX do Brasil. E faz apresentações em todas as etapas do Arena Cross.


Acesse: www.whipress.com/diegofmx
Mais informações:
 contato@whipress.com

 
Diego Djamdjian
Diego Djamdjian One Hand Hart Attack
Diego Djamdjian Rocksolid
Diego Djamdjian
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010