Neste fim de semana, Marcelo Simões vai marcar a história do Motofest

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Encontro de motociclistas em Ilha Solteira (SP) chega à 18ª edição, número que motivou o recordista do Circuito Brasileiro de FMX a preparar exibições especiais para sexta-feira (22) e sábado (23)

Marcelo Simões  Tsunami
Marcelo Simões tem missão definida parte este fim de semana: impressionar o Motofest. O encontro de motociclistas ocorre entre 22 e 24 de setembro, na cidade de Ilha Solteira (SP). Entre as diversas atrações, as manobras do recordista de títulos (5) do Circuito Brasileiro de FMX prometem eletrizar o público na sexta-feira (22) e no sábado (23).

O Motofest Ilha Solteira figura entre os encontros de motociclistas mais tradicionais de São Paulo. Este ano, o evento completa 18 edições. Trajetória que motivou Simões a preparar repertório especial para as exibições. O público pode esperar manobras como nine o-clock nacs, tsunamis e, claro, os famosos turndown whips.

Além das manobras de Simões, outro aspecto empolgará o Motofest: a dinâmica do show. Serão quatro motos em ação. Junto com Simões, saltarão Diego Djamdjian, Cyro de Oliveria e Henry Ferrari. Os membros do Cyro de Oliveira Jump Crew.

Quatro motos em ação significa um espetáculo de alto impacto visual, associado a técnica e sincronia. Algo que ajudará Simões a concretizar seu objetivo para o Motofest 2017: marcar a história do encontro.

Marcelo Simões
Estou ansioso para saltar. O evento é bem grande, bem organizado. Muitas motos participam do encontro ao longo do fim de semana. Com certeza as entortadas estarão no show, além de várias manobras de alto nível técnico, bem extensas”.

 
Serviço:
XVIII Ilha Solteira Motofest
Data: 22 a 24 de setembro
Onde: Recinto de Exposições Fapic – Ilha Solteira (SP)




Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

 
Simões Casual
Simoes Cliffhanger
Marcelo Simões Double Grab
Marcelo Simões Turndown Whip
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010