Copa EFX de Enduro FIM - Bruno Martins segue na frente pela classe E4

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR


Café Fotos/Mundo Press/Rinaldi



Image


Com vitória de Vinícius Souza, pilotos da equipe Rinaldi ASW Zanol Team são destaques na quinta etapa da competição, em Mogi das Cruzes (SP)


Mogi das Cruzes (SP) – Bruno Martins segue na frente pela categoria E4 após a quinta etapa da Copa EFX de Enduro FIM para motocicletas. O paulista confirmou a terceira posição na corrida, vencida por outro representante da equipe Rinaldi ASW Zanol Team, o mineiro Vinícius Souza. A prova foi realizada neste domingo (24) em Mogi das Cruzes (SP).

A Copa EFX é uma das principais competições do calendário do Enduro FIM e conta com o patrocínio da Rinaldi. Depois de vencer as quatro etapas anteriores, Martins teve que superar dificuldades para chegar ao pódio. “Um pedaço de arame prendeu na roda traseira da moto e perdi mais de um minuto para conseguir tirar. A poeira também dificultou, mas o mais importante foi continuar na liderança”, contou.

O piloto utilizou no desafio os pneus HE40 e SR39, da linha off-road da Rinaldi. Martins, que possui dois títulos brasileiros de Enduro FIM pela classe E4, está em busca da quinta taça de campeão da Copa EFX. A grande final do torneio será realizada no dia 22 de outubro em Guararema (SP).

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015  e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Para conhecer os produtos da Rinaldi, acesse o site oficial
Image
Image
Image
Image
Image
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, poderá cancelar sua assinatura clicando aqui
Mundo Press, |, angela@mundopress.com.br, |, |, Brazil, www.mundopress.com.br
ElasticEmail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010