Consultor internacional apresenta em SP futuro da indústria de automóveis e a “internet das coisas”




INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR
 
 
 

J.R. Caporal vem ao Brasil para o workshop “A conexão da indústria 4.0 e o futuro do mercado automobilístico”, que acontece no dia 28/09, na Universidade Mackenzie, na capital paulista
 

São Paulo, setembro de 2017 – O consultor internacional J.R. Caporal, CEO do Grupo MegaDealer e da startup AutoAvaliar, vem ao Brasil para apresentar o futuro da indústria automobilística e o uso do conceito da “internet das coisas” nos veículos da próxima geração.

Caporal é um dos convidados especiais do evento “A conexão da indústria 4.0 e o futuro do mercado automobilístico”, promovido pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, no dia 28 de setembro de 2017, na unidade de São Paulo, no bairro de Higienópolis.

O executivo estudou na Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui MBA pela Universidade de São Paulo (USP) e diversos cursos em planejamento empresarial, recursos humanos e performance gerencial. Atualmente é palestrante e consultor de negócios em Miami, Estados Unidos, para concessionárias de veículos.

Durante 12 anos, atuou nas áreas de logística e transporte das OEMs para as concessionárias. Também tem larga experiência na formação, treinamento e gerenciamento de equipes dos Departamentos de Vendas, F & I, Peças e Serviços.

Hoje, além de presidir a AutoAvaliar e a MegaDealer, J.R. Caporal se dedica ao aperfeiçoamento e ao desenvolvimento de processos que se concentram em aumentar a fidelidade e a satisfação dos clientes, por meio de estratégias de vendas e de marketing no mercado automobilístico. Realiza treinamentos, seminários e workshops para centenas de pessoas em todo mundo, todos os anos.

Autor do livro "Como Conquistar 100% de Fechamentos", J.R. Caporal mora em Miami, nos Estados Unidos, onde presta consultoria no mercado norte-americano.
 
Serviço
“A conexão da indústria 4.0 e o futuro do mercado automobilístico”

Data: 28 de setembro de 2017
Horário: das 18h30 às 21h30
Local: Universidade Presbiteriana Mackenzie
Auditório Reverendo Wilson de Souza
Rua Piauí 143, 11º andar
Higienópolis/SP


Cadastro de jornalista: leda@agenciahealth.com.br

Sobre a AutoAvaliar (www.autoavaliar.com.br)
A AutoAvaliar é uma empresa do Grupo MegaDealer, com mais de 20 anos de experiência no mercado automotivo internacional. Constitui-se numa plataforma do setor B2B que integra concessionárias e revendedores de veículos de uma forma mais simples e muito mais rentável, oferecendo um sistema completo de gestão de estoque de seminovos. A plataforma WEB da AutoAvaliar conta também com uma ferramenta de avaliação de veículos e um pregão online para comercialização entre os players do varejo automotivo, o que garante melhor gestão, transparência, segurança e rentabilidade.




Leda Sangiorgio
Assessoria de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010