Apresentamos o Hardox® 500 Tuf: A nova geração de chapas antidesgaste Hardox® para basculantes, caçambas de escavadeiras e contêineres


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




O Hardox® 500 Tuf será oficialmente apresentado na Exposibram, nos dias 18 a 21 de setembro de 2017, em Belo Horizonte, Brasil.  

O novo Hardox® 500 Tuf possui resistência, dureza e tenacidade excepcionais, tudo isso em uma única chapa antidesgaste. Ele combina as melhores propriedades do Hardox® 450 e Hardox® 500. O resultado é uma chapa antidesgaste sem concorrentes no mercado.

O Hardox® 500 Tuf é suficientemente resistente para atuar como um material estrutural em caminhões fora-de-estrada e caçambas de escavadeiras. Seu desempenho também é comprovado em climas frios e condições abaixo de zero. A resistência superior ao desgaste e à deformação permite uma maior durabilidade e a capacidade de suportar impactos pesados.

As condições de trabalho típicas incluem a carga e descarga de rochas pesadas e pontiagudas em pedreiras e minas, o manuseio de sucata de metal pesada e de grandes dimensões e na demolição quando peças de concreto que possuem rebarbas são carregadas ou descarregadas em caminhões basculantes.

O Hardox® 500 Tuf passou por rigorosos testes de pré-lançamento em aplicações de vida real.
Macintosh HD:Users:robert:Documents:Jobb:AplusM:SSAB:Hardox:Hardox 500 Tuf kampanj:Rådmansö case:NORRTÄLJE TIF 170929:4Y5A8939_web.jpgMacintosh HD:Users:robert:Documents:Jobb:AplusM:SSAB:Hardox:Hardox 500 Tuf kampanj:Rådmansö case:NORRTÄLJE TIF 170929:4Y5A8851_web.jpg
O piso da caçamba basculante exibida nas fotos é fabricada com Hardox® 500 Tuf. Ela transportou mais de 40.000 toneladas métricas de rochas trituradas durante mais de um ano, apresentando um desgaste muito baixo. A medição da espessura das extremidades da chapa do fundo de 6 mm mostrou um desgaste médio de apenas 5%.

Possibilidade de uma vida útil duas vezes maior
 Estimativa de vida útil 85-100% mais longa em comparação ao Hardox 400* 
 Energia de impacto garantida de 27J a -20°C
 Intervalo estreito de dureza Brinell de 475 a 505 HBW
• Altamente resistente a amassados e trincas ao se chocar com objetos pontiagudos e pesados
*Cálculos realizados pelo WearCalc e TippCalc da SSAB, com base em desgaste por deslizamento com granito

O Hardox® 500 Tuf será introduzido no estande da SSAB, no. K19 e K21.
Os visitantes da Exposibram estão convidados para visitar o estande da SSAB (k19/K21) para saberem mais sobre a nova chapa antidesgaste Hardox® 500 Tuf.



A SSAB é uma empresa siderúrgica com sede na região Nórdica e nos Estados Unidos. Ela oferece produtos com valor agregado e serviços desenvolvidos em cooperação próxima com seus clientes para criar um mundo mais forte, leve e sustentável. A SSAB conta com funcionários em mais de 50 países. A SSAB possui unidades produtivas na Suécia, na Finlândia e nos EUA. A SSAB está listada na Nasdaq OMX de Estocolmo e possui uma listagem secundária na Nasdaq OMX de Helsinque. www.ssab.com.

Faça parte da chapa antidesgaste Hardox® também nas mídias sociais: FacebookInstagramLinkedIn e YouTube.

Carla Lopes, Gerente de Marketing América do Sul
SSAB Américas

Marcela Martinez - Communica Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010