PGA Tour renova acordo com Twitter para distribuição global de streaming ao vivo

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





Parceria prevê a transmissão pelo Twitter de mais de 31 torneios da temporada 2017-18 e cobertura exclusiva com vídeos em 360º
A PGA Tour, organização que reúne os jogadores profissionais de golfe dos EUA, e o Twitter anunciam nesta terça-feira (26), renovação de acordo para a transmissão global e gratuita de mais de 70 horas de competição ao vivo do PGA Tour Live em 31 torneios durante a temporada 2017-2018.
O Twitter começará as transmissões em tempo real no CareerBuilder Challenge, em 18 de janeiro, e concluirá as transmissões no final da temporada, em setembro. Assim como aconteceu em 2017, a cobertura incluirá os primeiros 60 a 90 minutos das transmissões de quinta-feira e sexta-feira do PGA Tour Live -- serviço de transmissão ao vivo pela internet do PGA Tour.
Além disso, em 2018 o Twitter também transmitirá com exclusividade vídeos ao vivo em 360º em pontos selecionados dos eventos da PGA TOUR, como a Presidents Cup, o 16º buraco no Waste Management Phoenix Open e o 17º buraco no The Players Championship, decorrente do recente acordo de realidade virtual da TOUR com a Intel.
"Vimos um tremendo crescimento do PGA TOUR LIVE durante nossa parceria com o Twitter", disse Rick Anderson, diretor de mídia da PGA TOUR. "O feedback de nossos fãs foi muito positivo após o ano inicial de transmissão do PGA TOUR LIVE para o público global do Twitter. Estamos ansiosos para continuar o relacionamento, alcançar novas audiências e gerar novos valores para nossos anunciantes."
"Estamos muito animados em colaborar com a PGA TOUR mais uma vez para trazer golfe ao vivo no Twitter", disse Todd Swidler, chefe global de negócios de vídeos ao vivo no Twitter. "A cobertura do PGA TOUR LIVE continuará a dar aos apaixonados por golfe em todo o mundo a chance de assistir as transmissões ao vivo e acompanhar as conversas em tempo real em um único local no Twitter, ao mesmo tempo que traz oportunidades inovadoras de publicidade para os patrocinadores."
As transmissões ao vivo estarão disponíveis globalmente para usuários e não usuários do Twitter no link PGATourLive.twitter.com e no perfil @PGATOUR.
Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010