VOCÊ CUIDA DAS PESSOAS E A CAOA CUIDA DO SEU CARRO DURANTE A PRIMEIRA EDIÇÃO DO CHECK-UP SOLIDÁRIO


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR








São Paulo, 12 de setembro de 2017 – Buscando promover a solidariedade nas regiões atendidas por sua Rede de Concessionárias, Distribuidores e Oficinas de Serviços, a CAOA promove a primeira edição do seu check-up solidário nas Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras.
Durante a campanha, que vai até o dia 31 de outubro, os Clientes poderão levar seus veículos às Concessionárias para um check-up gratuito, além de ganharem um desconto de 30% no alinhamento e balanceamento das rodas.
Para participar da ação, basta doar 3 itens que podem ser mesclados, ou não, entre alimentos não perecíveis, produtos de higiene ou itens de limpeza (conforme lista no fim do texto). A doação deverá ser entregue em uma das mais de 130 Oficinas de Serviços das Redes Hyundai CAOA, SUBARU, Ford CAOA e oficinas de serviços parceiras no momento da realização do serviço.
Todos os itens recebidos serão repassados para instituições de caridade indicadas pela própria Rede CAOA. Os endereços das Oficinas de Serviço participantes estão disponíveis no site: https://caoa.com.br/checkup-solidario.
Segundo o Diretor de Pós-Venda da Rede CAOA, Rogério Gonzaga, a campanha foi inspirada na atitude de diversos Colaboradores de sua equipe, que realizam diversas ações sociais individualmente. “Ao mesmo passo em que estamos auxiliando instituições idôneas e reverberando esse espírito solidário também entre nossos Clientes, verificamos que os Colaboradores da CAOA apresentam um alto nível de satisfação e motivação ao realizar atitudes positivas como essas. Soma-se a este lado humano da campanha, o fato de que aumentando o número de passagens nas oficinas de serviços, estaremos reforçando, perante nossos Clientes, a incontestável qualidade das instalações e serviços da Rede e o impecável atendimento da equipe”, explica o executivo.

Equipamentos inspecionados
A inspeção realizada durante o check-up inclui a verificação de 43 itens: chave de ignição e partida, keylesssmart key, trava de direção, trava das portas, luzes de advertência acesas no painel, airbag, lâmpadas do sistema de iluminação, lâmpadas do sistema de sinalização, buzina, rádio, alto-falantes, antena, acendedor de cigarros, tomadas de carregador, espelho retrovisor (elétrico/mecânico) interno e externo, sistema de acionamento dos vidros elétricos, cortinas, quebra-sol, teto solar, sistema de ar-condicionado, desembaçador dos vidros, aquecimento de bancos e volante, abertura do porta-malas, portinhola do tanque, lavador do para-brisa, lavador do vidro traseiro, lavador dos faróis, eficiência de limpeza das palhetas dos limpadores de para-brisa e do vidro traseiro, bateria, parte superior do motor, óleo do motor, bujão de escoamento com anel de vedação e filtro de óleo, fluído de freio, filtro de ar do motor, filtro de poeira, velas de ignição, direção hidráulica, líquido do sistema de arrefecimento, correia dentada da árvore de comando de válvulas e correias de acessórios, embreagem, reservatórios do lavador de para-brisa e do vidro traseiro.

Com o veículo elevado serão inspecionados ainda: pneus, pastilhas e discos de freio, lonas de freio traseiras, sistema de freio, amortecedores, terminais e axiais da caixa de direção, buchas e pivôs das bandejas, bieletas e buchas de barra estabilizadora, rolamentos cônicos das rodas, semieixo e homocinéticas, proteção inferior da carroceria, filtro de combustível, parte inferior do motor, sistema de escapamento, transmissão automática ou mecânica, diferencial, caixa de transferência e eixo cardã.

Após a realização da inspeção do veículo, o Cliente receberá um laudo resumido com informações sobre os níveis de desgastes nos itens avaliados e os eventuais reparos necessários, além de uma carta de agradecimento pela participação nesta campanha da CAOA Montadora com a doação de itens para as entidades indicadas pela empresa.

Itens para doação:

Alimentos não perecíveis
Produtos de higiene
Itens de limpeza
Arroz
Sabonete
Sabão em pó
Feijão
Escova de dente
Sabão em barra
Óleo
Creme dental
Desinfetante
Macarrão
Fralda descartável infantil
Água Sanitária
Leite em pó
Fralda geriátrica desc.
Escova
Açucar
Papel higiênico
Multiuso
Milho
Absorvente
Amaciante
Café
Shampoo
Álcool
Sal
Condicionador
Detergente
Fubá ou Polvilho
Desodorante
Esponja de lavar louça
Farinha de trigo
Pente

Biscoitos
Escova de cabelo

Pipoca


Achocolatado


Gelatina em pó





CAOA
Diretoria de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Déborah Encarnato - Gerente de Relações Institucionais e Comunicação com a Imprensa

Anderson Cavalcante  
Gerson Almeida   




CAOA

Fundada em 1979, a CAOA é referência no setor automotivo brasileiro. Atualmente, ela emprega cerca de 7 mil colaboradores e possui Cconcessionárias das marcas Ford, Hyundai e Subaru, além de ser importadora exclusiva das marcas Hyundai e Subaru no Brasil desde o fim da década de 90.
A CAOA também produz, em sua fábrica de Anápolis (GO), os utilitários esportivos Tucson, ix35 e New Tucson, além dos caminhões HR e HD80.
Em uma década de operação, a fábrica já recebeu R$ 2,5 bilhões de investimentos totalmente próprio da CAOA. As linhas operam com processos de alta tecnologia que garantem elevados níveis de qualidade aos produtos brasileiros.
Entre outras áreas de atuação, a CAOA tem investido também nas áreas de Consórcios e em lojas exclusivas para veículos Seminovos. Há 29 anos no mercado, o CAOA Consórcios se consolida como uma força no mercado de imóveis e automóveis ao operar um plano de expansão investindo em estrutura de atendimento e de crédito, mantendo planos atrativos e atendendo com presteza os consorciados, parceiros e toda rede de Concessionárias, Hyundai, Ford e Subaru.  A CAOA conta, atualmente, com 130 Concessionárias, entre elas, 14 lojas exclusivas para venda de veículos Seminovos.
Responsável pelo reposicionamento da marca Hyundai no País, a CAOA consolidou significativos investimentos nas áreas de marketing e pós-venda, conquistando excelentes patamares de vendas e constante crescimento na participação de mercado. Como resultado desse trabalho, a CAOA atingiu em 2017, pela primeira vez, o topo das duas pesquisas realizadas pela consultoria J.D. Power, ratificando sua Qualidade no ato da Venda e nos serviços de Pós-Venda.
Saiba mais sobre o Grupo CAOA e seus produtos no site www.caoa.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010