Palestras técnicas gratuitas do Conarem acontecem em oito cidades de São Paulo, Maranhão, Piauí, Ceará e Minas Gerais

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





No mês de setembro, as palestras técnicas, gratuitas, do Conarem, em parceria com fabricantes do setor, serão realizadas nas cidades de Tupã, Araçatuba e Osvaldo Cruz, em São Paulo; Imperatriz, no Maranhão; Teresina, em Piauí; Sobral e Crato, no Ceará, e Montes Claros, em Minas Gerais.

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores (Conarem) promoverá palestras técnicas gratuitas sobre Normas Técnicas para o setor de retíficas e Recondicionamento de Motores para retificadores em diversas cidades do País no mês de setembro, contando com a participação da Mahle, Illinois e Riosulense.
A programação consiste abrange as seguintes cidades:

12/09 – Imperatriz–MA – fabricante Mahle
14/09 – Teresina-PI  – fabricante Mahle
19/09 – Sobral- CE – fabricante Mahle
21/09 – Crato-CE – fabricante Mahle
26/09 – Tupã-SP – fabricante Illinois
26/09 – Montes Claros-MG – fabricante Riosulense
28/09 – Araçatuba-SP – fabricante Illinois
29/09 – Osvaldo Cruz-SP – fabricante Illinois

As inscrições devem ser feitas pelos retificadores dessas regiões, associados ao Conarem, pelo e-mail ricardo@conarem.com.br.

Saiba mais sobre o Conarem – Criado em 1998, o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retíficas, o Conarem incorporou as principais associações estaduais e tornou-se uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento organizado e sustentado do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

Verso Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010