Nakata checa barra de direção, gratuitamente, nos dias 20 e 21 de setembro

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




A iniciativa, que faz parte do Caminhão 100%, programa desenvolvido pelo GMA – Grupo de Manutenção Automotiva, em parceria com o Grupo CCR e fabricantes do setor automotivo, checa, na Rodovia Castello Branco, km 57 (Sentido São Paulo), diversos itens de segurança e da parte mecânica dos caminhões, entre eles, a barra de direção.
 A Nakatafabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva líder em componentes undercar para linhas leve e pesada, participa do Caminhão 100%, programa promovido pelo GMA – Grupo de Manutenção Preventiva e Grupo CCR, nos dias 20 e 21 de setembro, no km 57 (Sentido São Paulo), da Rodovia Castello Branco. Na oportunidade, a Nakata avaliará a barra de direção dos caminhões que pararem no local e outros parceiros do programa checarão outros componentes.

A Nakata apoia a iniciativa desde o início, em 2010, quando o programa começou, com o objetivo de conscientizar motoristas com relação à importância da manutenção preventiva para garantir mais segurança no trânsito.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável – Majô Gonçalves – MTB 24.475

Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010