Motorservice intensifica ações de relacionamento com clientes


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Para levar informações e aprimorar ainda mais o atendimento e suporte ao mercado, a Motorservice, responsável pela comercialização de componentes das marcas Kolbenschmidt (KS), Pierburg e BF, promove aproximação com clientes para poder identificar as necessidades de reparadores no dia a dia da operação e buscar soluções que podem ser úteis ao mercado.    

Entre as iniciativas, são realizadas visitas de reparadores à planta de Nova Odessa-SP, onde são fabricados produtos destinados a montadoras e mercado de reposição, um complexo com 54 mil² de área de construída. Desta forma, os reparadores conhecem todos os processos de qualidade e entendem como funciona a fabricação dos componentes que aplicam, além de poder tirar dúvidas.

Foi exatamente para isso que a equipe do centro automotivo Thiery Car, localizado em Campinas-SP, tirou um dia para visitar a fábrica. Com 30 anos de experiência em reparo de motor, o proprietário da empresa, Thiery Silva, diz que sempre trabalhou com os produtos KS, mas não imaginava como era a estrutura da fabricante. “Fico ainda mais seguro com a marca ao ver de perto todo o procedimento de qualidade na produção, além de poder contar com o suporte técnico da assistência técnica“, comenta Silva.         

A Motorservice vem ampliando as suas ações junto ao mercado de reposição. Desde 2013, com a inauguração do Centro de Treinamento, a empresa realizou treinamento técnico para mais de 5 mil profissionais, também adotou novas políticas comerciais e ampliou a linha produtos para atender a demanda.



Estrutura da empresa e as marcas

Rheinmetall Automotive - área automotiva do Grupo Rheinmetall, conhecida como KSPG Automotive, que teve alteração na sua razão social seguindo o programa estratégico global do grupo, garantindo mais integração, identificação e compartilhamento de tecnologias entre área automotiva e defesa.

Marcas
Kolbenschmidt (KS): pistões, anéis, camisas, kits, bronzinas, filtros, válvulas e bielas.
Pierburg: bombas de óleo e bombas de água para a linha leve e produtos da linha mecatrônica.
BF: produtos para motores diesel, como bombas de óleo e bombas de água, virabrequim, eixo de comando, bloco,  bielas, camisas de cilindro, volante e  resfriador/radiador de óleo.

Motorservice - divisão responsável pelo mercado de reposição

Localização: empresa Alemã, com mais de 80 unidades de produção no mundo. No Brasil, a planta produtiva e operação comercial está localizada em Nova Odessa, no estado de São Paulo.

Talita C. Peres – Gerente de Marketing 
Jornalista responsável: Majô Gonçalves

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010