TVH-Dinamica oferece garfos da CAM System para empilhadeiras


 
A CAM System, marca do grupo TVH, tradicional de mercados do oeste europeu, disponibiliza, além de garfos, diversos itens voltados para empilhadeiras e equipamentos de movimentação
TVH-Dinamica oferece garfos para empilhadeiras a pronta entrega da CAM System, marca do grupo TVH, tradicional em mercados do oeste europeu, como Itália, Bélgica, França, Alemanha, Reino Unido, Portugal e Espanha. No Brasil, os interessados podem encontrar garfos para empilhadeiras da CAM System no estoque da TVH-Dinamica, mas a empresa pode trazer todos os itens da marca por importação.
São diversos produtos voltados para empilhadeiras e equipamentos de movimentação, como deslocador lateralposicionadores de garfos, cabeças giratóriasclamps de balas, clamps para rolos de papelclamps de garfoclamps de garfos pivotantesclamps giratórios 180° ou 360°, clamps para eletrodomésticos e caixas de cartão e espigões, bem como baldes hidráulicos e guindastes. Há também como disponibilizar, além dos equipamentos padrões, acessórios nas medidas necessárias dos clientes.
“Os produtos da CAM System são reconhecidos pela sua qualidade e confiabilidade. Para assegurar a qualidade, todos os acessórios são testados rigorosamente”, explica Claudio Henrique Martins, supervisor da linha industrial da TVH-Dinamica.
Estabelecida em Grignasco, na Itália, nos anos 70, a marca recebeu o nome de CAM System em 2002 e fez acordo para distribuição com o grupo TVH em 2009, que comprou a marca em 2012.
Para mais informações, basta acessar http://www.camsystem.com/
TVH-Dinamica - Empresa especializada em distribuição de peças, acessórios e inovações para as linhas de movimentação, industrial e agrícola, com mais de 25 mil itens a pronta-entrega e 100 mil itens cadastrados no Brasil. Pertencente ao Grupo TVH - Thermote & Vanhalst, de origem belga, com mais de 44 anos de experiência no mercado de reposição de peças e acessórios para empilhadeiras, plataformas aéreas, manipuladores telescópios, tratores e máquinas agrícolas, a TVH- Dinamica está no Brasil desde 2000. Inicialmente, atuava nos segmentos de movimentação e industrial. Em 2012, com a aquisição da Dinamica, empresa com mais de 57 anos de experiência na área de distribuição de componentes para tratores e máquinas agrícolas, ampliou sua atuação.  
Com sede própria no Distrito Industrial de Vinhedo-SP, a empresa oferece amplo portfólio de produtos e possui marcas próprias consolidadas no mercado: Bepco e Tractorcraft para a linha agrícola, e TotalSource e TotalLifter para equipamentos de movimentação e industrial. 
O Grupo TVH está presente em 5 continentes, possui 33 filiais e clientes em mais de 170 países, atendendo os principais equipamentos do mercado. Possui estoque mundial com mais de 600 mil itens, o que garante cobertura de mais de 21 milhões de referências.
 Fonte:
Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Majô Gonçalves – MTB 24.475
Solange Suzigan

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010