Renault inaugura nova concessionária na Bahia


Neste dia 13, a Renault abre as portas de sua mais nova concessionária. A La France Veículos será a primeira casa da marca em Senhor do Bonfim, na Bahia. Com a inauguração, a Renault passa a contar com um total de 298 concessionárias no Brasil, com cobertura de 85% do território nacional. A La France passa a ser a 12ª concessionária da marca no Estado da Bahia.
“Para a Renault, inaugurar uma concessionária em um ano de tantos desafios como 2016 é ainda mais representativo. A Renault tem conseguido crescer em participação de mercado no país. O atendimento ao cliente, feito nas concessionárias, é um dos pilares da nossa atuação no Brasil e desse crescimento”, afirma Gustavo Schmidt, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.
A Renault La France tem área de 1060 metros quadrados, 320 deles dedicados ao show-room de veículos novos. O local conta ainda com oito boxes para reparos. Na área de pós-venda, a concessionária tem como objetivo principal oferecer agilidade e qualidade na realização dos serviços, como revisões periódicas programadas, reparos e instalação de acessórios originais, que serão executados por profissionais treinados pela Renault do Brasil.
Administração
A Renault La France será administrada por Helcio Cardoso de Matos Sobrinho e Helio Cardoso de Matos Filho, gestores de um grupo familiar que possui experiência no mercado de automóveis há quase 25 anos. Os administradores já contam com casas de outras marcas em Senhor do Bonfim e em outras cidades da Bahia. Atualmente, esses locais empregam 105 pessoas. Onze novos postos de trabalho diretos serão abertos com a inauguração da La France.
A La France funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados.
Fonte: Renault do Brasil - Sala de Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010