Hertz renova parceria com a Disneyland Paris por mais cinco anos


Novo acordo se estende por vários países europeus

A Hertz continuará a atender como locadora oficial a Disneyland Paris, considerado o melhor destino turístico da Europa, por mais cinco anos, conforme acordo assinado recentemente.
A parceria, que completou 20 anos em 2015, foi estendida para outros países europeus. Como resultado, os visitantes da Disneyland Paris, que somam quase 15 milhões anualmente, poderão desfrutar de tarifas especiais em locações na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Luxemburgo, Holanda, Espanha e Reino Unido a partir do final deste ano.
Para marcar a renovação do acordo, a Hertz e a Disneyland Paris começam um novo programa conjunto de marketing. A locadora deve continuar a desfrutar de grande exposição no resort, inclusive com um patrocínio na rua principal do parque. A linha de produtos da empresa inclui a Family Collection, uma escolha ideal para grupos e famílias visitando os parques.
“A Disneyland Paris é inegavelmente uma das melhores e mais populares atrações turísticas da Europa, e estamos orgulhosos do nosso relacionamento com o parque por mais de 20 anos”, afirmou o presidente da Hertz Internacional, Michel Taride. “Este último acordo significa uma colaboração contínua entre a Hertz e a Disneyland Paris, beneficiando todos os nossos clientes”.
O vice-presidente de Alianças Estratégicas da Disneyland Paris e The Walt Disney Company da Europa, Oriente Médio e África, Thierry Pedros, comentou que a companhia está muito satisfeita com a longa parceria. “A expansão do acordo mostra nosso desejo compartilhado de construir relações privilegiadas com os visitantes europeus, e de ajudá-los a ter acesso a tudo o que for necessário para uma estadia realmente feliz na Disneyland Paris”, destacou.
Sobre a Hertz Brasil
A locadora de veículos Hertz está no Brasil desde 1995. Com 96 lojas em 66 cidades brasileiras, a empresa conta com mais de 20.000 veículos em sua frota, divididos em 12 categorias criadas para atender às necessidades dos mais distintos perfis de clientes. Conta com o Hertz Gold Plus Rewards, programa de fidelidade internacional, e também trabalha com terceirização de frota e locações corporativas. A Hertz Brasil é parte da Hertz Global, que também opera marcas como Dollar e Thrifty em cerca de 150 países.
Sobre a Hertz Global
A Hertz Global opera as marcas de locação de veículos Hertz, Dollar, Thrifty e Firefly em mais de 10 mil pontos corporativos e licenciados em aproximadamente 150 países na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia, Austrália, África, Oriente Médio e Nova Zelândia. A Hertz Global é a maior empresa mundial de locação de veículos de uso geral em aeroportos, com mais de 1.600 pontos nos EUA e mais de 1.400 pontos em aeroportos de todo o mundo. Iniciativas de produtos e serviços, como Hertz Gold Plus Rewards, NeverLost®, Carfirmations, Mobile Wi-Fi e veículos exclusivos oferecidos nas linhas Adrenaline, Dream, Green e Prestige, destacam a Hertz da concorrência. Além disso, a Hertz Global é proprietária da Donlen Corporation, líder em leasing e gestão de frota, e opera a Hertz 24/4, para locações por hora em mercados internacionais, e o programa Rent2Buy, para venda de veículos. A Empresa também é proprietária da Hertz Equipment Rental Corporation (“HERC”), uma das maiores empresas de aluguel de equipamentos, com mais de 350 pontos em todo o mundo que oferecem uma linha diversificada de equipamentos e ferramentas para aluguel e venda. A HERC atende principalmente aos setores de construção, indústria, petróleo, gás, entretenimento e governo. Para mais informações sobre a Hertz Global, acesse o site: www.hertz.com.
Sobre a Disneyland Paris
Disneyland Paris é o destino turístico líder da Europa, com 300 milhões de visitas desde sua abertura em 1992 e cerca de 15.000 membros de elenco trabalhando. Os empregados desempenham mais de 500 funções diferentes, são de mais de 100 nacionalidades e falam 20 idiomas. A Disneyland Paris é a maior empregadora da região Seine-et-Marne e a maior da França que emprega em um único lugar. Além de empregos diretos, a Disneyland Paris tem uma impacto econômico significativo, gerando 56.000 empregos indiretos em toda a França.
Fonte: Gabriella Mosena
AFT Comunicação Integrada
www.aftcomunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010