Coletor menstrual é a melhor opção na prática de exercícios físicos


Desenvolvido a base de silicone hipoalergênico, o coletor menstrual é ajustável ao corpo e tem baixo risco de vazamento
Julho de 2016 - Por ser feito de silicone hipoalergênico, o coletor menstrual é extremamente confortável e se molda ao seu canal vaginal - o que torna seu uso extremamente imperceptível. O coletor é macio e tem um toque aveludado, garantindo liberdade de movimentos, até mesmo para mulheres que praticam atividades físicas de alta intensidade.
Quando inserido em seu canal vaginal, o coletor vai formar uma espécie de vácuo que impedirá que o sangue menstrual vaze, te trazendo mais segurança e confiança para atravessar este período. “Assim as mulheres ficam mais a vontade em momentos que necessitam de mais movimento, como nadar, correr ou praticar algum outro esporte”, diz Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity.
O coletor menstrual Fleurity é utilizado para a coleta do sangue menstrual em até  12 horas. O kit desenvolvido pela marca chegou ao mercado para substituir o absorvente comum e facilitar a reutilização. Contém duas peças, que ajudam na manutenção e no conforto de sempre ter um coletor reserva, ideal para a rotina de mulheres que passam muito tempo fora de casa.
A marca desenvolveu dois tipos de coletor, o Tipo 1 recomendado para mulheres com mais de 30 anos, ou que já possuem filhos, e o Tipo 2 para mulheres abaixo de 30 anos e sem filhos.
Sobre a Fleurity
Desenvolvido a base de silicone hipoalergênico da marca Dow Corning, referência mundial em silicones, o coletor menstrual Fleurity é uma alternativa ecológica. “Uma mulher descarta até três quilos de lixo por ano só com absorventes comuns, o coletor menstrual pode durar até 10 anos, o que acaba ajudando o meio ambiente, pois se produz um volume infinitamente menor de lixo”, diz Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity. Além disso, pode ser utilizado por até 12 horas e se molda facilmente ao corpo.
Saiba mais em www.fleurity.com.br
Luana MassuellaAssessora de Comunicaçãowww.mgapress.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010