Fiat Club lança promoção “Tanque Cheio”


 
O Fiat Club realiza pela terceira vez a promoção “Tanque Cheio”, que premiará sete pessoas a cada 30 dias, até janeiro próximo, com o valor correspondente a um tanque cheio de combustível por mês durante um ano. As inscrições já estão abertas e vão até 20 de janeiro de 2017. Quanto antes se inscrever, mais o participante tem chances de ganhar.
A promoção é aberta ao público em geral, ou seja, não é preciso ter um carro da marca. Para participar, basta o interessado se cadastrar no Fiat Club, pelo site www.fiatclub.com.br, acessar a aba promoções, aceitar o regulamento e responder a pergunta: “Qual clube de relacionamento te dá um tanque cheio por mês durante um ano?” Serão sete datas de apuração, sendo que a participação ocorre de forma cumulativa, ou seja, o cupom atribuído a um participante concorre a todas as apurações posteriores ao cadastro realizado na promoção.
Os prêmios serão entregues aos ganhadores, no prazo de até 30 dias a partir da data da apuração correspondente, no endereço da concessionária Fiat de preferência do contemplado. Cada ganhador receberá um cartão combustível emitido pela Ticket Car, com validade de um ano a partir da data de emissão.
Mais informações estão disponíveis em www.fiatclub.com.br, site do clube de relacionamento da Fiat com todos os consumidores, mesmo aqueles que não têm carro da marca. Acesse já e faça sua inscrição.
(Certificado de autorização Caixa Nº 6-1334/2016.) 
Fonte: Fiat Press

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010