BRUNO JACOB PRONTO PARA BUSCAR A VITÓRIA DO 15º JET WAVES WORLD CHAMPIONSHIP

O baiano Bruno Jacob realizou treinamentos intensivos nos últimos dias e está otimista para as disputas do 15º Jet Waves World Championship

Foto: Lucciano Cruz


O baiano de Salvador conta com apoio da torcida e novo equipamento para tentar garantir o primeiro lugar e continuar na luta pelo título do Circuito Mundial. As disputas começam nesta sexta-feira, na praia Stella Maris, na capital da Bahia.

O baiano Bruno Jacob encerra nesta quinta-feira os treinamentos para disputa do 15º Jet Waves World Championship (campeonato com manobras de jet ski nas ondas). As disputas, que começarão na sexta-feira e prosseguirão até domingo, na praia Stella Maris, em Salvador, também serão válidas pela quarta etapa do Circuito Mundial. Considerado o principal nome da modalidade no país e ocupando o terceiro lugar no ranking mundial, o baiano conta com apoio da torcida para tentar a primeira vitória na temporada.
Jacob realizou uma série de treinamentos intensivos nos últimos dias na praia de Jacuípe, na capital baiana e estreará novo equipamento. “Estou bastante otimista e empolgado para esse 15º Jet Waves World Championship. Não será uma competição fácil e o equilíbrio deve prevalecer, pois teremos a presença de nomes importantes como Mark Gomez, Stephen Foot, Abraham Ho, Martin Fernández, entre outros. Competindo em casa, com apoio da torcida espero garantir o primeiro lugar, que será fundamental na luta pelo título do Circuito Mundial”, analisou.
Na primeira etapa, em Portugal, Jacob teve problemas com o equipamento e terminou na quinta colocação. Na etapa francesa, melhorou a performance e acabou em terceiro lugar. Encerrando o tour europeu, na Inglaterra, o brasileiro obteve o segundo lugar, ficando atrás do atual campeão mundial e líder do ranking, Mark Gomez, que chega nesta quinta-feira à capital baiana.
PROGRAMAÇÃO
A programação do 15º Jet Waves World Championship terá início na sexta-feira com inscrições e treinos livres no período das 8 às 11h30. Das 10h30 às 12h30 haverá treinos livres. Às 14 horas, acontecerá a reunião com os pilotos. Às 14h15 haverá a solenidade de abertura. Às 14h30 começa a pré classificatória e às 16 horas será realizada a segunda pré classificatória No sábado a movimentação tem início às 9h30 com a reunião dos pilotos. Às 10 horas está prevista a classificatória com chave de 20 pilotos e às 11h30 a última chance. Ás 14 horas começarão as disputas das oitavas de finais. Às 15h30 está programado o Best Jump.
No domingo às 10 horas tem início às oitavas de final, às 14 horas, as quartas de final, às 15 horas, a semifinal.  Às 15h30 será realizada a disputa do terceiro lugar e às 15h45, a decisão do título e às 16 horas, haverá a entrega de prêmios.
O 15º Jet Waves World Championship tem a organização da FER (Federação de Esportes Radicais), com supervisão da IFWA (International FreeRide WaterCraft Association). Os apoios são da Ventura Marine - Água de Coco Obrigado - Wamiltons Customs - Grand Hotel Stella Maris - AMF Racing - Pro Rider - Hydro Turf - DASA - Tigercraft - Prefeitura Municipal de Salvador - Racu Photo - ProNautica - Jacob Adventure.
Mais informações nos sites: www.jetwaves.com.br    
Fonte: ROF – Renato Fabretti

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barba exige cuidados básicos, mas fundamentais

Stibo Systems auxilia na otimização no lançamento de produtos nas lojas da Netshoes

FORD REGISTRA EM MAIO MARCOS SIGNIFICATIVOS DA HISTÓRIA DO AUTOMÓVEL: 98 ANOS DE BRASIL E 90 ANOS DO FIM DE PRODUÇÃO DO LENDÁRIO MODELO T