Enduro Rally do Delta será uma prévia para os 30 anos do Rally Piocerá com quase 600 km, de Teresina a Luís Correia





Com percurso pronto, o Enduro Rally do Delta será uma super prova, com duas etapas nos próximos dias 23 e 24 de julho, com largada de Teresina, parada com pernoite no município de Piriripi e chegada final em Parnaíba. Com organização da equipe técnica da Radical Produções e por conta com dois dias de prova em 560 km de percurso, a competição off-road de regularidade será um mini Rally Piocerá e por isso também foi denominada de Piocerá Series, um preparativo de luxo para a edição de 30 anos do Rally Piocerá, edição comemorativa do evento, em janeiro. O Enduro Rally do Delta também valerá como a 4ª e 5ª etapas do Campeonato Piauiense de Enduro de Regularidade, evento organizado pela Federação de Motociclismo do Piauí – FMP.  A largada será no próximo dia 23, na CN Motos, próximo ao balão do bairro Dirceu, e a chegada final será no Sesc Praia, em Luís Correia, no litoral piauiense.
“Chamamos o Rally do Delta de Piocerá Series porque é organizador com a mesma característica técnica da gente que faz o Rally Piocerá. São as estratégias de definir os laços, os balaios, de definir os PCs (Postos de Controle). A competição terá roteiros diferenciados, nada de muito sufoco, mesma trilha para sênior, Júnior, novatos e rally para as motos, porém roteiros diferentes para carro 4x4, quadriciclos e UTVs terão trilhas diferentes das motos, estas que tem mais veredinhas onde só passam motos”, destacou Ehrlich Cordão, que é o organizador do evento e também o criador e diretor geral do Piocerá. A equipe técnica da prova conta ainda com Zenardo Maia e Márcio Braz Filho.
O evento será incrível e no primeiro pernoite em Piripiri, as equipes poderão se hospedar no Parque Nacional de Sete Cidades, onde ocorrerá o briefing para a segunda etapa, que será concluída em Parnaíba, no litoral. A direção de prova adianta que o percurso está incrível, com terrenos variados, mesclando trechos de muita areia, florestas naturais, trilhas, estradinhas de piso natural e alguns trechos de estradas carroçáveis de ligação e muita navegação. As inscrições estão abertas desde o mês passado no site www.piocera.com.br. Mais informações: (86) 3231-0910 e (86) 98847-0308.
Programação Enduro Rally do Delta:
Dia 22 - Seminário Técnico exclusivo para organizadores de enduro - às 14h na sede da FMP.  Sorteio e briefing - as 19h na Terra Bella - Can Am (Av. Zequinha Freire, B. Santa Isabel).
Dia 23 - Largada as 7h30 - CN Motos - Teresina
             Chegada as 16h - praça da Matriz- Piripiri
             19h - Briefing. Hotel Fazenda Sete Cidades.
Dia 24 - Largada às 7h30 - Praça da Matriz- Piripiri
              Chegada em Luís Correia, Sesc Praia
              16h Premiação – Sesc Praia
Fonte: Aldeia Com.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010