TRANSMISSÃO ZF É ELEITA A MELHOR DE 2010 NA EUROPA


ZF é eleita pela quinta vez a melhor marca de transmissão pelos leitores da publicação Auto Motor Und Sport

Sorocaba (SP), 30 de março de 2010 - A ZF foi eleita, pela 5ª vez consecutiva, pelos leitores da publicação especializada em veículos automotores Auto Motor Und Sport, a melhor transmissão para automóveis de 2010. Desde que o prêmio foi criado, a fabricante alemã venceu todas as edições. As modernas transmissões com 6, 7 e 8 velocidades podem proporcionar até 11% de economia de combustível (modelo de 8 marchas com sistema Liga/desliga incorporado) em relação aos modelos automáticos convencionais.
"Ficamos satisfeitos ao saber que os consumidores reconhecem a qualidade das transmissões ZF. Normalmente, produtos como a transmissão não estão entre os itens mais lembrados entre os proprietários de automóveis. Por isso que estamos tão orgulhosos de ter recebido este prêmio mais uma vez", afirma o Dr. Gerhard Wagner, do Grupo Executivo da Divisão de Transmissões para Carros de Passeio do Grupo ZF.
Durante os últimos 34 anos, o Auto Motor Und Sport pede aos seus leitores sua opinião sobre os melhores carros, imagem de fabricantes e modelos de veículos individuais. Nos últimos cinco anos, os eleitores também passaram a eleger quais os fornecedores oferecem os melhores componentes. Na votação para "Melhor Marca 2010", a ZF chegou ao topo na categoria Transmissões, pela quinta vez consecutiva.
Transmissões automáticas ZF garantem economia, conforto e ótimo desempenho
Há muitas razões para os fabricantes e proprietários de automóveis escolherem as transmissões ZF: a tecnologia de acionamento alia conforto, dinâmica de condução e economia. A melhor prova são as transmissões automáticas ZF. Com o equipamento opcional Liga/desliga do Hydraulic Impulse Oil Storage HIS®, a nova transmissão automática de 8 velocidades é até 11% mais econômica que os modelos de 6 velocidades mais avançados. Comparada com a transmissão automática de 5 velocidades, ainda muito comum, representa economia de combustível de cerca de 20%. Na versão de híbrido leve, a transmissão ainda economiza outros 15% de combustível.
A ZF também combina a dinâmica de condução, conforto e melhora do consumo de combustível em carros esportivos. A transmissão de 7 velocidades ZF de dupla embreagem, que equipa os modelos Porsche Panamera, 911, Boxster e Cayman, proporciona mudanças de marcha quase instantâneas, sem qualquer interrupção de tração. Graças à sua excelente eficiência, esses modelos esportivos têm melhor aceleração e economia de combustível do que os equipados com transmissão manual.

Fonte Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010