Citroën C3 AIRCROSS


Aventureiro, exclusivo e sofisticado.

· A Citroën apresenta seu inovador AIRCROSS, a reinterpretação da marca para o segmento SUV compacto.

· Modelo, que faz sua avant-première mundial, foi desenvolvido exclusivamente no Mercosul para toda a América Latina.

Marca de criatividade, ousadia e de constante evolução, a Citroën apresenta as primeiras imagens de seu inovador Citroën AIRCROSS, modelo que tem previsão de chegada no mercado brasileiro no segundo semestre de 2010. Desenvolvido no Mercosul, o Citroën AIRCROSS é a resposta da marca ao cliente que busca cada vez mais ousadia, personalidade e prazer ao dirigir.

Um modelo com vocação aventureira, repleto de tecnologias úteis e que se destaca por apresentar um estilo audacioso e sedutor. Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil, aponta o estilo e a modernidade como principais atributos que farão do novo veículo um grande sucesso. “Nossos estilistas realizaram um trabalho excepcional – afirma - e o Citroën AIRCROSS chega para ampliar nossa oferta de produtos e nossa presença em participação e em volume no mercado nacional”.

Seu estilo…

A força e a elegância, o volume e a fluidez, a modernidade e o conforto, a compacidade e o amplo espaço interno: o Citroën AIRCROSS une inúmeros elementos para oferecer um veículo com um design inovador, dotado de uma personalidade ao mesmo tempo forte e sedutora, segundo Nívea Morato, diretora de Marketing. “O Citroën AIRCROSS foi inspirado no universo off-road, mas com uma forte presença dos códigos genéticos da marca – destaca – que são patentes na filosofia Créative Technologie”.

Dono de um estilo único e contemporâneo, o Citroën AIRCROSS materializa a liberdade, a força e a expressividade. A começar pela frente, caracterizada pelos inéditos duplos chevrons cromados; pela tomada de ar (mais aberta, transmitindo sensação de potência) e pelo capô elevado. Os faróis, posicionados bem ao alto, completam o conjunto e reforçam o caráter SUV do modelo.

Outra verdadeira assinatura do modelo é seu inédito pára-brisa panorâmico em três partes (graças às estreitas colunas A), tecnologia que permite aos ocupantes do modelo uma visibilidade periférica sem igual. Uma associação direta entre tecnologia e design. No perfil, mais elementos que reafirmam solidez e proteção: o entre-eixos alongado (que fornece amplo espaço interno ao modelo), estribo protetor e a exclusiva assinatura Aircross, dando um visual típico off-road.

Detalhes que fazem à diferença

As barras de teto longitudinais em alumínio fazem sua estréia mundial, seguindo desde o pára-brisa até a traseira do veículo. Fruto da ousadia e da criatividade, elas permitem o perfeito equilíbrio entre forma e função, assegurando, ao mesmo tempo, modernidade estilística e a manutenção da visibilidade interna. Além disso, em conjunto com a capa dos espelhos retrovisores (cromados), asseguram requinte e elegância. As rodas Buggy diamantadas (desenhadas exclusivamente para o Aircross) e os pneus de uso misto remetem a um universo de liberdade e conquista.

Visto de trás, o estepe posicionado de forma assimétrica sugere vigor e volume. “Desenvolvemos na traseira do veículo um conjunto de tampa, pára-choque e novas lanternas que sugerem um estilo forte e intuitivo”, explica Frederico Laguna, gerente de estilo para a América Latina. Na parte de cima da tampa, a bolha escura, formada pelos vidros traseiros e as lanternas fumê, dão um acabamento arredondado e fino à carroceria.

Citroën AIRCROSS: aventureiro, exclusivo e sofisticado!

AIRCROSS, um nome único que carrega atrás de si todo um universo de aventura, liberdade e inovação. Um universo de ousadia, de quem quer ir mais longe... “Estávamos à procura de um nome que transmitisse emoção, que, além de valores, exprimisse um conceito”, complementa Ivan Segal, diretor geral da Citroën do Brasil.


Fonte: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010