Citroën estreia seu Programa Mobilité na Reatech 2010



  • Marca desenvolve políticas comerciais exclusivas para o segmento de pessoas com deficiência
  • Participação na feira terá preços e condições de financiamento exclusivas

A Citroën do Brasil faz a avant-première de seu Programa Mobilité na Reatech 2010, que acontece entre 15 e 18 de abril no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo. Em um estande especialmente preparado para o evento, a Citroën apresenta sua gama de produtos e serviços ao público freqüentador, estimado em 35 mil pessoas.

“Tivemos um cuidado muito grande no desenvolvimento e na preparação de nossas estratégias comerciais. Queremos surpreender nossos futuros clientes, oferecendo uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, afirma Domingos Boragina Neto, diretor comercial da Citroën do Brasil.

O estande

Localizado na principal rua da feira, a Citroën está presente no evento com um estande amplo (360 m²), totalmente adaptado às necessidades de acesso dos visitantes. Moderno e clean, segue o novo padrão internacional de identidade visual da marca, criando um ambiente diferenciado e exclusivo.

“Nosso estande permite que os visitantes conheçam toda a tecnologia e acessibilidade da Citroën com muito conforto, proporcionando uma grande experiência positiva com a marca”, afirma Raquel Pina, gerente de Eventos e Relacionamento ao Cliente.

Muitas atrações foram preparadas para entreter o público visitante. A começar pela Parede de Sensações, um jogo da memória lúdico e interativo, no qual, vendados, os participantes tocam com as mãos em diferentes compartimentos de uma parede. Desta forma, o jogador naturalmente potencializa todos os seus sentidos (visão, audição, olfato, paladar e tato), o que certamente trará novas sensações e descobertas. Àqueles que possuem limitações físicas e/ou necessidades especiais poderão ser auxiliados pelo facilitador sempre que solicitarem, respeitando assim a individualidade de cada um.

Especialmente desenvolvido para as crianças, o Espaço Kids propõe em uma área reservada uma série de brinquedos pedagógicos, como o Dominó de Percepção, o Conjunto Tangran, o Jogo do Mico em braile e o Alfabeto Libra. Após muita diversão, as crianças recebem um presente especial da marca.

Durante a feira, a Citroën disponibilizará quatro veículos para a realização de test-drive com clientes e “prospects”, sempre com instrutores treinados para oferecer a melhor possibilidade de utilização. Terão prioridade os modelos equipados com câmbio automático e produzidos do Mercosul (que têm direito a isenção fiscal), como o compacto premium C3, a minivan Xsara Picasso, o hatch C4 e o sedan C4 Pallas. Todos os modelos disponíveis para o test-drive foram especialmente preparados pela Cavenaghi, empresa líder no mercado brasileiro de adaptação veicular para pessoas com mobilidade reduzida. Para tanto, os veículos receberam adaptações de volante, frenagem, aceleração, banco móvel, entre outros.

Outro ponto de destaque é o apoio jurídico, feito por um despachante especialmente contratado para o evento para assessorar e dar as informações necessárias aos interessados.

Em complemento à agressiva política de preços praticados pela marca, o Banco Citroën também está presente no estande, oferecendo taxas de juros e condições especiais de financiamento para os clientes.

Citroën Jumper Vetrato

Na linha de transporte a atenção se volta para o Citroën Jumper Vetrato, modelo que faz sua avant-première na Reatech 2010 e que, em breve, estará sendo oficialmente apresentado ao mercado consumidor. Desenvolvido em parceria da Greencar, empresa especializada no desenvolvimento de veículos especiais, o Citroën Jumper Vetrato recebeu inúmeras adaptações para o transporte de pessoas com mobilidade reduzida. Com capacidade de transporte de até onze passageiros, o modelo possui um elevador eletromecânico (facilitando o embarque e o desembarque), dois boxes exclusivos para cadeirantes (com cinto de segurança de três pontos, encosto de cabeça e catraca de fixação), seis bancos automotivos com encosto alto e sinalização sonora/visual.

Citroën Mobilité

Lançado oficialmente na feira, o Citroën Mobilité é o novo programa da marca voltado exclusivamente para o segmento de pessoas com deficiência. Desenvolvido em conjunto com a rede de concessionárias, o Citroën Mobilité é baseado em uma série de políticas e ações comerciais que visam facilitar a aquisição de modelos novos da marca por este público tão especial.

“Demos grande ênfase na melhoria dos fluxos de informação, uma forma de diminuir a burocracia e evitar deslocamentos desnecessários”, afirma José Galdino Vieira, gerente geral de Vendas Especiais da Citroën do Brasil. Para tanto, uma área específica no site da marca foi desenvolvida (www.citroen.com.br), onde poderão ser encontradas informações sobre produtos, legislação, documentação, fases de aquisição, faturamento e etc. Outro ponto foi à estruturação e ampliação do importante canal de Call Center (0800 011 80 88) para o atendimento do novo público.

Além disso, o investimento no fator humano foi prioritário. “Tivemos uma atenção especial no treinamento de nosso corpo de vendedores, que, além do conhecimento do produto, receberam orientações sobre técnicas de abordagem, tipos de deficiência e o mercado de transformação”, explica.

Sabendo da grande burocracia para aquisição com isenção do veículo novo, a marca oferecerá gratuitamente o serviço de despachante especializado, facilitando a compra e diminuindo os prazos de entrega. A Citroën também está em fase final de desenvolvimento de uma cartilha didática que, em breve, será distribuída para toda a rede de concessionárias.

Uma gama exclusiva e com garantia de fábrica

A Citroën apresenta na Reatech 2010 sua gama exclusiva de produtos, com foco nos modelos produzidos no Mercosul e que têm direito a isenção fiscal. Um ponto importante é a manutenção da garantia contratual da marca, mesmo em caso de transformação por parte do cliente. Desta forma, a empresa transformadora fica responsável pela garantia dos itens instalados e a Citroën, pelo produto. Os principais modelos expostos serão:

C3 Automatique − Com estilo inovador e personalidade jovem, o compacto premium C3 se tornou em referência de qualidade e prazer ao dirigir em seu segmento. O Citroën C3 Automatique é equipado com o motor 1.6i 16V Flex, que disponibiliza 113 cv quando utilizado com álcool, e com a moderna caixa de câmbio automática seqüencial auto-active. Completo, traz de série ar condicionado, direção elétrica, painel digital, freios com ABS + EBD + AFU, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, pacote elétrico (retrovisores dianteiro e esquerdo com regulagem elétrica, vidros elétricos dianteiros e traseiros, travas das portas e porta-malas com comando à distância), entre outros.

Xsara Picasso Automatique − Desde seu lançamento, o Xsara Picasso impôs-se como uma referência no segmento de minivans. Com estilo original, amplo espaço interno, tecnologia avançada e grande oferta de itens de série, o modelo conquistou o consumidor brasileiro. O modelo apresentado é equipado com o potente motor 2,0 litros e 16 válvulas, que gera 138 cv de potência a 6.000 rpm e 20,0 kgfm de torque a 4.100 rpm. A caixa automática seqüencial adapta-se perfeitamente ao estilo de condução do motorista e às condições do tráfego, escolhendo com precisão a programação mais apropriada à situação do momento.

C4 Hatch − Um carro de médio porte, com traços arredondados, linhas fluidas e grande pacote de conteúdos. Um veículo moderno, jovem e exclusivo, que oferece excelente comportamento dinâmico, tanto em circuitos urbanos como rodoviários. Se por fora o C4 seduz e encanta, por dentro surpreende pela utilização de materiais de qualidade superior e por sua generosa habitabilidade. Diferenciado, o C4 traz de série equipamentos úteis e inovadores, como o volante com comandos centrais fixos, o sistema de climatização bi-zone, os detectores de obstáculos dianteiro e traseiro, o dispositivo de telefone mãos livres “Bluetooth”, entre outros. Completam a lista o motor 2.0 16V Flex de 151 cv e o câmbio automático seqüencial auto-active.

C4 Pallas − Diferenciado, o C4 Pallas apresenta um estilo forte e inovador, marcado por traços e linhas elegantes. Com seus chevrons cromados e seus faróis em forma de bumerangue, o C4 Pallas resume os novos códigos estilísticos da Marca.

Se por fora o C4 Pallas seduz e encanta, por dentro surpreende com sua grande oferta de equipamentos de série e sua generosa habitabilidade − garantia de uma rodagem segura e bem estar para todos os ocupantes.

O C4 Pallas adota equipamentos inovadores (ou disponíveis apenas em segmentos superiores) em um veículo produzido no Mercosul, tais como volante com comandos centrais fixos, faróis de xenônio direcionais de dupla função, detector de obstáculo dianteiro e traseiro, seis airbags, perfumador de ambiente, ar condicionado digital bi-zone com ventilação traseira, limitador e regulador de velocidade, retrovisores externos rebatíveis eletricamente, entre outros.

Equipado com motorização 2.016V Flex de 151 cv, freios com ABS + EBD + AFU, câmbio automático seqüencial auto-adaptativo e com garantia de fábrica de três anos, o C4 Pallas é a representação autêntica do status, do conforto e da inovação.


SERVIÇO


Reatech – IX Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade

Local: Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes km 1,5 - São Paulo (SP)
Dias 15 a 18 de abril
Horário: quinta e sexta das 13h às 21h; sábado e domingo das 10h às 19h
Mais informações da feira:
www.reatech.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355
Entrada gratuita

Fonte: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010