NOVO RENAULT LOGAN


As mudanças no Novo Logan deixaram o sedã muito mais moderno e com visual requintado. As linhas originais predominantemente angulares deram lugar a formas mais suaves e arredondadas, numa nítida evolução estética. O modelo ganhou 3,9 centímetros de comprimento, por conta dos novos pára-choques e agora mede 4,29 metros. No interior, um visível salto de qualidade, com melhorias de acabamento e adoção de novos materiais. Pára-choques, grade frontal, faróis, lanternas traseira, tampa do porta-malas e interior foram totalmente modificados. O Novo Logan, no entanto, manteve as linhas limpas. Não há excessos nem detalhes desnecessários em sua carroceria. O conjunto continua sugerindo robustez, que é uma das características marcantes do modelo.

A preocupação da Renault do Brasil ao desenvolver o Novo Logan foi de zelar pela manutenção simples e acessível do modelo. Por isso, o veículo chega ao mercado brasileiro com duas opções de motorização bicombustíveis: 1.0 16V Hi-Flex e 1.6 8V Hi-Torque. Ambos já conquistaram a confiança dos consumidores brasileiros pela eficiência e resistência mecânica.
O Renault Logan chegou ao Brasil para satisfazer as necessidades dos consumidores que precisavam de um carro de tamanho médio, mas com preço de compacto. Para isso, apresentou atributos inigualáveis em seu segmento: espaço interno e porta-malas maiores que o de seus concorrentes; mecânica robusta, pensada para as condições de rodagem brasileiras; baixo custo de manutenção e três anos de garantia total de fábrica. Agora, o Novo Logan tem tudo isso e muito mais: o veículo foi redesenhado, e as linhas predominantemente angulares deram lugar a formas mais suaves e harmônicas, o que não significa abrir mão da robustez presente em seu projeto. O painel de instrumentos ficou igualmente mais moderno e sofisticado. A ergonomia foi melhorada, assim como o acabamento, a partir da adoção de materiais mais nobres. Completando o "pacote" de novidades, o Novo Logan está mais silencioso, graças às melhorias realizadas no isolamento acústico.

Qualidades não faltam ao Novo Logan para que o veículo continue crescendo em volume vendas e em participação no mercado nacional. Segundo André Bassetto, Gerente de Marketing Produto da Renault do Brasil, os consumidores do Novo Logan, em geral, são clientes que compram um carro avaliando, principalmente, os custos e benefícios do produto. Espaço interno, porta-malas, preço, robustez e confiabilidade mecânica, nível de equipamentos e a garantia de três anos - um diferencial no segmento - são fatores decisivos na hora do fechamento do negócio. "A maior parte dos compradores são casais com filhos, com necessidade de generoso espaço para bagagens", completa.

O Novo Logan começa a ser comercializado no Brasil preservando um importante e inédito diferencial dentro do seu segmento. Continua a ser o único sedã compacto feito no País a contar com 36 meses de garantia total de fábrica. Este benefício foi possível devido a sua característica de construção, marcada pela simplicidade aliada à durabilidade, robustez e facilidade de manutenção.

Preços Sugeridos:
- Novo Renault Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex (2010/2011): R$ 28.690,00;
- Novo Renault Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex (2010/2011): R$ 30.190,00;
- Novo Renault Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (2010/2011): R$ 32.690,00

Novo Logan Authentique 1.0 16V Hi-Flex (2010/2011): R$ 28.690,00
- Pintura Metálica: R$ 850,00
- Pack Plus: R$ 470,00
- Pack Plus + Direção Hidráulica: R$ 1.400,00
- Pack Plus + Ar Condicionado: R$ 3.550,00
- Pack Plus + Direção Hidráulica + Ar Condicionado: R$ 4.000,00

Novo Logan Expression 1.0 16V Hi-Flex (2010/2011): R$ 30.190,00
- Pintura Metálica: R$ 850,00
- Pack Conf 1: R$ 4.700,00
- Pack Segurança: R$ 2.000,00

Novo Logan Expression 1.6 8V Hi-Torque (2010/2011): R$ 32.690,00
- Pintura Metálica: R$ 900,00
- Pack Conf 1: R$ 5.000,00
- Pack Conf 2: R$ 1.000,00
- Pack Segurança: R$ 2.100,00
- Pack Roda: R$ 750,00

Pacote de Opcionais

Pack Plus (Authentique):
Ar quente + desembaçador traseiro + calotas integrais + antena + manopla do câmbio com acabamento alumínio + apoios de cabeça traseiro do tipo “vírgula” + logo “Renault” cromado no volante + puxador ergonômico no painel de portas dianteiro

Pack Plus + CA (Authentique): Idem Pack Plus + ar condicionado

Pack Plus + DA (Authentique): Idem Pack Plus + direção hidráulica com regulagem de altura

Pack Plus + CA + DA (Authentique): Idem Pack Plus + ar condicionado + direção hidráulica com regulagem de altura

Pack Conf 1 (Expression): Ar condicionado + direção hidráulica + volante regulável em altura + travas elétricas com controle por rádio freqüência + vidros elétricos dianteiros + sistema CAR (travamento automático a partir de 6 km/h) + faróis de neblina e computador de bordo

Pack Conf 2 (Expression): Rádio MP3 com comando satélite + vidros elétricos traseiros + retrovisores elétricos na cor da carroceria + alarme

Pack Segurança (Expression): Air bag duplo + freios ABS + volante em couro + terceiro apoio de cabeça traseiro + cinzeiro nômade

Pack Roda (Expression): Rodas de liga leve aro 15”

Fonte: Renault - Departamento de Relação com a Imprensa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010