CORTECO ESTREIA NA AUTOMEC PESADOS & COMERCIAIS COM O CONCEITO "O CARDÁPIO COMPLETO PARA A SUA FROTA"


Em sua primeira participação na Automec Pesados & Comerciais, a Corteco - divisão de reposição da Freudenberg-NOK, o maior fabricante de retentores e vedações do mundo - prepara-se para conquistar os visitantes da feira com um espaço marcado pela descontração e o foco no contato entre as pessoas.

Criado dentro do conceito "Corteco: o Cardápio Completo para a sua Frota", o estande será inspirado numa casa de hambúrgueres. Todos serão convidados a conhecer as "especialidades da casa", desde os lanches criados especialmente para o evento até os pacotes completos de soluções e serviços da marca.

"A exemplo de uma boa lanchonete, a equipe da Corteco se dedica para oferecer aos frotistas, comerciantes e reparadores um vasto cardápio, com produtos de qualidade, receitas inovadoras e o melhor atendimento. Então, nada melhor do que unirmos esses conceitos para criar um ambiente diferenciado na Automec", explica Luiz Freitas, diretor de marketing da Freudenberg-NOK.

Os visitantes ainda contarão com mais uma atração. Um DJ comandará o som e vídeo do espaço, interagindo com as pessoas e exibindo imagens da feira direto no telão do estande. Os colaboradores da Corteco participarão da festa, vindos da unidade de Diadema (SP) em quatro grupos organizados pela empresa.

Novidades em Produtos e Serviços

Os profissionais que visitarem o estande da Corteco também poderão conferir os últimos lançamentos. Será apresentada toda a linha para veículos pesados e comerciais, composta por retentores, juntas, coxins, filtros e kits de reparo de vedação, produzidos com a tecnologia e qualidade original Freudenberg-NOK.

Equipes de vendas, promoção, produtos e assistência técnica estarão de plantão todos os dias. Os frotistas, autônomos, distribuidores, varejistas e reparadores poderão conversar sobre negócios, solicitar visitas ou serviços exclusivos (como o Projeto Frotas), agendar treinamentos ou tirar dúvidas sobre as aplicações.

A Corteco estará presente na Automec Pesados & Comerciais 2010 com um estande de 150 m2, localizado na rua principal, esquina M21-L20. A feira será realizada de 27 de abril a 01 de maio, das 10 às 19 horas (sábado das 9 às 17 horas), no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na cidade de São Paulo.

Corteco: Referência Mundial em Vedação

Fundada em 1996, a Corteco - www.corteco.com.br - é o maior fornecedor de produtos de vedação e componentes de borracha para a reposição automotiva. Além do Brasil, está presente nos principais mercados mundiais - Europa, Estados Unidos e Ásia - com retentores, juntas, coxins, filtros e kits, produzidos com a alta tecnologia do grupo Freudenberg-NOK.

A Freudenberg-NOK

A Freudenberg-NOK é uma joint venture formada pela união da alemã Freudenberg com a japonesa NOK. Atua com as unidades de negócios Freudenberg-NOK, Simrit, Corteco e Dichtomatik nos mais diversos segmentos, como o automotivo, reposição e industrial.

Especializada no desenvolvimento e produção de retentores, o-rings, vedações hidráulicas e pneumáticas, a Freudenberg-NOK integra a Unidade de Negócios de Tecnologia em Controle de Vibração e Vedação, que emprega mais de 20 mil pessoas e, em 2009, obteve um faturamento global acima dos ? 2,2 bilhões.

No Brasil desde 1973, a Freudenberg-NOK possui sua unidade fabril em Diadema (SP), onde emprega cerca de 500 pessoas. Além de atender a todas as montadoras e principais indústrias do país, exporta para a América Latina, Estados Unidos e Europa.

Sobre o Grupo Freudenberg

O Grupo Freudenberg, de origem alemã, atua nos segmentos de vedação, controle de vibrações, não-tecidos, lubrificantes especiais, desmoldantes, filtragem, entre outros. Emprega mais de 32 mil pessoas em 55 países e registrou um faturamento de ? 4,2 bilhões em 2009.

No Brasil, está presente com seis empresas: Freudenberg-NOK, Freudenberg Não-Tecidos, Klüber Lubrication, EagleBurgmann, Chem-Trend e Vibracoustic.

Fonte:

Taller Comunicação:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010