Dalgas apresenta piloto automático para o monovolume Livina da Nissan



Acessório de conforto e segurança para ser instalado nos modelos com câmbio automático e câmbio manual sem ABS.

A presença do piloto automático (controlador de velocidade) no LIVINA vai completar os acessórios de conforto que originalmente acompanham o veículo.

Uma das principais características deste produto é a comodidade. O acessório controla a velocidade do veículo automaticamente, sem que o motorista precise manter a perna esticada, poupando esforço muscular e dores lombares. Além disso, pode proporcionar economia de combustível de até 20% devido à velocidade constante. A segurança é outra característica importante, pois o piloto controla a velocidade e o motorista pode manter sua atenção exclusivamente na estrada.


Os kits de piloto automático desenvolvidos pela Dalgas para vários modelos de veículos fabricados pelas montadoras são compostos de peças específicas para cada tipo de veículo, uma vez que o chicote já vem com conectores que dispensam o corte na fiação original, garantindo praticidade e maior rapidez na instalação.

O kit específico para a LIVINA já está disponível no mercado com o comando de alavanca fixado na coluna da direção, abaixo da alavanca do pisca, e possui três botões que permitem o controle das funções do piloto com a ponta dos dedos.

Testado, o produto é uma das melhores e mais seguras opções de conforto e segurança para o consumidor e excelente oportunidade de negócio para as concessionárias.


Fonte: Opção Assessoria

Dalgas: www.dalgas.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010