Kits duas vias da DD Brasil – DDC 6,5”


Para um palco sonoro com alta definição nas reproduções das frequências.

O novo kit duas vias da DD Brasil tem potência de 80 WRMS e é composto de dois alto-falantes de 6,5 polegadas, dois tweeters de neodimio, dois crossovers de duas vias passivo e duas telas. A tecnologia e a matéria prima utilizada no desenvolvimento do kit garantem linearidade sonora, equilíbrio na reprodução de qualquer estilo musical, evitando vales, ruídos, “chiadeiras” ou distorções que possam interferir na qualidade do som.

A vantagem da instalação de um Kit duas vias de boa qualidade, é fazer com que o palco sonoro fique mais definido em largura, altura e profundidade. O tweeter é separado e pode ser instalado na posição igual ou acima do espelho retrovisor, dando mais definição nas freqüências altas, levantando a imagem do palco sonoro com uma reprodução direcionada.

Além disso, o kit duas vias da DD Brasil é desenvolvido com uma concepção para formar um espectro sonoro harmônico, com crossover incorporador que já determina o corte de freqüência certo para o alto falante e para o tweeter.

Fonte:

Opção Assessoria: opcao.assessoria@uol.com.br

DD Digital Designs: www.ddaudio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010