NOVO FORD FIESTA SEDÃ

Meu amigo Fábio Amorim, jornalista e editor da Gazeta Automóvel, principal jornal do segmento em Alagoas, mais uma vez andando na frente (parece o Schumacher, nos velhos tempos, é claro) publicou ontem (8), no blog Acelerando por aí, a seguinte informação que eu, como bom "copião", reproduzo abaixo:

Segredo! Leitor descobre em Maceió o Novo Ford Fiesta. Pra você que curte os carros da Ford, eis uma novidade. Essas duas fotos capturadas pelo leitor Helder Tenório, feitas na manhã de hoje (8/4) no estacionamento do Hotel Ritz, em Maceió (AL), mostram o Novo Fiesta sedã, obviamente, ainda camuflado. Não dá pra afirmar com 100% de exatidão, mas essa deve ser a nova geração do modelo que foi mostrada ao público há dois anos, no último Salão do Automóvel de São Paulo, na ocasião, apresentado como “Verve Concept”. O ótimo flagra do amigo Helder ocorre a poucos dias do lançamento oficial que a Ford fará aqui no Brasil dos novos Fiesta hatch e sedã. Aí fica a dúvida: esse carro da foto já é o que será vendido por aqui? Ou é apenas o modelo que já roda nos EUA e Europa…?

SE VOCÊ, AMIGO LEITOR, QUISER VER AS FOTOS É SÓ CLICAR NO TÍTULO ACIMA OU ACESSAR O BLOG DO FÁBIO AMORIM - ACELERANDO POR AÍ, NO SEGUINTE ENDEREÇO ELETRÔNICO:

http://colunas.gazetaweb.globo.com/acelerando/2010/04/08/segredo-leitor-descobre-em-maceio-o-novo-ford-fiesta/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010