Rally Universitário Fiat Temporada 2010

O Rally Universitário Fiat terá em sua quarta temporada nacional 11 provas, uma a mais do que em 2009. A abertura será no dia 11 de abril, em Curitiba(PR). Belo Horizonte(MG) volta a ser a sede do encerramento, em 5 de dezembro. Macaé (RJ), João Pessoa(PB) e Bauru(SP) receberão a competição pela primeira vez.

Preocupado com a preservação do meio ambiente, o Rally Universitário Fiat quer difundir esta mensagem aos jovens das quatro regiões do país por onde passa. Por isso, em cada uma das 11 provas no Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste, além de prêmios e troféus, também haverá a distribuição de mudas de plantas e árvores aos competidores. Esta iniciativa vai ser acompanhada de outras ações. As bolsas plásticas que envolviam alguns dos prêmios, por exemplo, vão ser substituídas pelas de papel. Lixeiras recicláveis serão espalhadas pelas concessionárias que receberem o evento.

Conceitos importantes como solidariedade, educação no trânsito e iniciação ao esporte seguem com destaque. Afinal, para participar das provas é necessário apenas doar latas de leite em pó, que são repassadas para instituições filantrópicas das cidades que recebem o evento. Para facilitar a inserção no esporte, além de se permitir que o competidor participe com seu carro do dia a dia, aulas de navegação gratuita continuarão a ser oferecidas.

Após o sucesso obtido na temporada passada, Facebook, orkut, twitter e o blog das equipes (no site www.rallyuniversitariofiat.com.br) serão mais explorados em 2010, provocando maior interação entre o evento e seu público. Vale lembrar que, como em 2009, vão continuar as promoções através destes meios de comunicação.

Veja o Calendário do Rally Universitário Fiat

.11 de abril - Curitiba (PR)
.25 de abril - São José dos Campos (RJ)
.23 de maio - Natal (RN)
.30 de maio - João Pessoa (PB)
.13 de junho - Rio Verde (GO)
.29 de agosto - Blumenau (SC)
.12 de setembro - Macaé (RJ)
.26 de setembro - Bauru (SP)
.24 de outubro - Novo Hamburgo (RS)
.21 de novembro - Juiz de Fora (MG)
.05 de dezembro - Belo Horizonte (MG)

Fonte: FiatPress

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010