Citroën e FOX unem o que têm de melhor e dão um C4 Picasso zero km







Vencedor será o autor da resposta mais criativa para a pergunta “O que você faria para voltar ao mundo de Avatar?”

Diante do enorme sucesso mundial do filme Avatar, a Citroën e a Fox Home Entertainnment se uniram para dar a seus clientes um prêmio digno de filme: um Citroën C4 Picasso zero quilômetro. O objetivo desta iniciativa é aliar o posicionamento da Créative Technologie da Citroën ao filme mais tecnológico de todos os tempos, premiando quem aprecia o que a tecnologia pode oferecer de melhor.
“Esta parceria terá um impacto muito positivo para a nossa marca, já que estamos nos associando a um filme que, além de ser um campeão de bilheteria, chama a atenção por sua capacidade de inovação e vanguarda”, afirma Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.

O concurso
O concurso cultural “Retorne ao Mundo de Avatar”, com início em 22 de abril e término previsto para 30 de maio de 2010, premiará o autor da melhor resposta para a pergunta: “O que você faria para voltar ao mundo de Avatar?”, com a divulgação dos resultados em junho.
Para concorrer, basta acessar o site do concurso (www.promocaoavatar.com.br), responder à pergunta e torcer para ser o escolhido. O regulamento da promoção, bem como as condições para fazer parte do processo, podem ser vistos no mesmo site.
No período do concurso, o Citroën C4 Picasso estará presente nas ações de marketing da FOX na internet, em pontos de vendas e mobiliários urbanos.
C4 Picasso: temperamento arrojado
O C4 Picasso destaca-se logo no primeiro olhar pelo seu estilo cheio de dinamismo e de sedução. As vantagens de um monovolume (habitabilidade, amplo porta-malas, posição de dirigir elevada) e um desenho inédito trazido pelo conceito Space Vision proporcionam visibilidade periférica e luminosidade excepcionais. Além disso, o C4 Picasso oferece grande prazer ao dirigir e comportamento particularmente seguro tanto na cidade como na estrada.
Pode-se destacar que:
  • O estilo do C4 Picasso é caracterizado por linhas originais, fluidas e dinâmicas. Volumes ao mesmo tempo densos e elegantes, um desenho estilístico refinado: em todos os ângulos, o C4 Picasso se apóia na sedução e no dinamismo;
  • A visibilidade e a luminosidade são excepcionais graças, notadamente, ao pára-brisa panorâmico de grande ângulo. O ângulo de visibilidade vertical (do ponto baixo ao ponto alto do pára-brisa) é de 70°, ao invés dos 35° de um monovolume tradicional. Este pára-brisa panorâmico é acompanhado de persianas pára-sol deslizantes, inspiradas em componentes aeronáuticos e nos TGVs (Trens de Grande Velocidade) existentes em vários países;
  •  A habitabilidade e o volume do porta-malas são particularmente generosos e uma referência no segmento, com inúmeros porta-objetos e ampla capacidade de carga: de 490 a 1.775 litros;
  • O espaço é totalmente livre na frente e atrás, graças a um posto de direção inovador e ao piso plano;
  •  A modularidade é rápida e fácil graças às funcionalidades engenhosas dos bancos. Por meio deste revolucionário sistema, em poucos segundos, o interior do habitáculo se adapta rapidamente às necessidades dos consumidores;
  • O bem-estar a bordo é compartilhado por todos os passageiros em termos de espaço, de conforto térmico, acústico e olfativo. Isso pode ser observado pelo sistema de climatização quadri-zone, na presença de persianas pára-sol laterais e nos vidros laterais temperados acústicos e verdes;
  •  A direção e o prazer ao dirigir são facilitados graças aos sistemas de ajuda à direção, muitos ainda raros no segmento dos monovolumes compactos. Podemos destacar: o volante com comandos centrais fixos, o regulador e limitador de velocidade, o criativo seletor e as palhetas da caixa de velocidades, o freio de estacionamento elétrico ou o sistema de ajuda a partida com o veículo em inclinação;
  • Um cuidado especial foi também dado à qualidade percebida dentro do espaço interno, graças à utilização de materiais de grande qualidade, sempre agradáveis ao toque;
  •  Referência na área de segurança, o modelo traz de série também sistema de freios com ABS + AFU + REF, controle de estabilidade ESP + ASR, sete air bags (dois frontais, dois laterais, dois tipo cortina e um para os joelhos do motorista), fixação Isofix para cadeiras de crianças, brake-light etc.

Potência, estabilidade e confiabilidade
O conjunto mecânico honra a tradição da marca Citroën. O motor 2.0i 16V, que gera 143 cv DIN a 6.000 rpm e torque de 200 Nm a 4.000 rpm, sempre associado à caixa automática auto-active seqüencial, assegura ultrapassagens seguras e grande prazer ao dirigir.
O conjunto de suspensões dianteiras do veículo é do tipo pseudo-McPherson com braços inferiores triangulares, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e uma barra estabilizadora. Este conjunto, derivado do C4, teve reforço de alguns componentes, de maneira a suportar o peso sobre o eixo dianteiro, maior no caso de um monovolume.
O conjunto traseiro é caracterizado por travessa deformável, molas helicoidais, amortecedores hidráulicos e barra estabilizadora. Seu dimensionamento e sua grande rigidez oferecem prestações de alto nível na estrada.

FONTE: CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010