Eliminador de fumaça Draft protege o motor e meio ambiente


A Draft apresenta mais um aditivo para atuar diretamente na melhoria da performance dos motores desgastados e reduzir a emissão de fumaça. O Eliminador de Fumaça Draft foi especialmente desenvolvido para reduzir ou eliminar a fumaça do escape, recuperando a compressão e otimizando o desempenho dos motores. O aditivo é um aliado do meio ambiente, pois ajuda a controlar a emissão excessiva de fumaça.

Após um determinado período de uso, os motores tendem a sofrer desgastes e consequentemente acabam provocando uma queima excessiva de óleo e liberando uma quantidade maior de fumaça de escape, aumentando assim a emissão de poluentes que prejudicam a nossa camada atmosférica. Isto ocorre em virtude da entrada de óleo lubrificante na câmara do pistão durante o processo de combustão, ou seja, o óleo passa a ser queimado juntamente com o combustível.

O Eliminador de Fumaça Draft possui um pacote completo de aditivos com atuações antigaste, detergente, dispersante, antioxidante e estabilizante. É indicado para motores a gasolina, álcool, bicombustíveis, diesel e GNV.

Fonte:
Opção Assessoria: opcao.assessoria@uol.com.br
DRAFT: www.draft-brasil.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010