Aero Imports passa a fornecer centrais multimídia para Hyundai no Brasil

Pioneira no segmento, empresa aposta na satisfação dos clientes

Desde 1998 atuando no mercado automotivo, a Aero Imports acaba de anunciar uma parceria para evidenciar ainda mais a qualidade de seus produtos no país. A partir de agora os veículos Hyundai do Brasil passam a receber as centrais multimídia originais importadas pela Aero Imports, já reconhecidas pelo alto índice de satisfação dos clientes.

Os proprietários de veículos Hyundai agora podem contar com esse exclusivo acessório que é perfeitamente integrado ao painel, deixando o interior com um design muito mais harmonioso e intuitivo. O equipamento inclui um completo sistema de navegação GPS, além de mais 13 funções de entretenimento, conforto e segurança. As centrais multimídia trazem como diferencial as suas funções de DVD Player e GPS além de seu design particular para cada modelo de veículo.

A estação multimídia da Aero Imports para veículos Hyundai mantém todas as configurações originais do painel de instrumentos do veículo. A interface é de fácil manuseio, com comandos simples feitos por toque na tela e o layout é personalizado e exclusivo da montadora.

O sistema de navegação exibe mapas e rotas, além de informações sobre percurso e desempenho. Ele ainda é capaz de reproduzir DVD, cd, mp3, rádio FM, TV analógica, sendo compatível com bluethooth, dual zone, USB, i-pod e câmera de ré.

Com a novidade, a Aero Imports aumenta sua carteira de clientes no fornecimento de produtos de alta tecnologia para automóveis.

Fonte: Opção Assessoria

Aero Imports: www.aeroimports.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010