SACHS É A MARCA DE EMBREAGEM MAIS LEMBRADA DO DESTAQUE AUTOMOTIVO CEARÁ 2010

São Bernardo do Campo (SP), 3 de janeiro de 2011 - A SACHS foi a marca de embreagens para veículos leves mais lembrada do setor de autopeças, com 42,95% dos votos, segundo a pesquisa Destaque Automotivo Ceará 2010. Líder no segmento de embreagens no mercado brasileiro e maior fabricante na América do Sul, a ZF Sachs se destaca pelo suporte das equipes de campo locais, além do constante investimento em tecnologia, sobretudo para  mercado de reposição. 
“O atendimento ZF Sachs, somado à qualidade do produto e constância de lançamentos, são os fatores principais para conquistarmos a confiança dos profissionais do setor automotivo e sermos líderes em embreagens automotivas”, destaca Patricia Micolaiciunas, coordenadora de Marketing da empresa. 
Promovida entre outubro e novembro deste ano pela revista Auto Magazine Ceará, a pesquisa Destaque Automotivo Ceará 2010  foi realizada em oficinas, autocentros, autopeças, distribuidores e usuários no Estado do Ceará, em um total de 635 entrevistas. O levantamento, realizado com o objetivo de apresentar às empresas e profissionais do setor os destaques do mercado de autopeças do Ceará, conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Peças e Acessórios para Veículos (Sincopeças-CE) e da Associação da Indústria e Comércio de Veículos, Peças e Serviços (Assopeças-CE).
A ZF é um dos líderes mundiais no fornecimento de sistemas de transmissão e tecnologia de chassis para o setor automotivo. Com mais de 59 mil colaboradores e 125 operações em 26 países, registrou vendas de 9,3 bilhões de euros em 2009. Na América do Sul, o grupo faturou R$ 1,4 bilhão em 2009, conta com cerca de 4.600 colaboradores e possui unidades em Sorocaba (SP), São Bernardo do Campo (SP), Araraquara (SP), Belo Horizonte (MG) e San Francisco (Argentina). Fabrica transmissões para veículos comerciais, sistemas de direção, sistemas de embreagens, amortecedores e componentes de chassis para veículos comerciais e de passeio, além de eixos e transmissões para máquinas agrícolas e reversores marítimos.

Fonte:
Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010