Rodrigo Hernandez é o novo Gerente Nacional de Vendas da Citroën do Brasil




Rodrigo Hernandez, 39 anos, é o novo Gerente Nacional de Vendas da Citroën do Brasil. Formado em Engenharia Mecânica pela Escola de Engenharia Mauá, com especialização em Comércio Internacional pela Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA), e MBA em Gestão Empresarial pela FIA/USP, o executivo trabalha na marca desde setembro de 2000, com experiência nas áreas de Marketing, Comercial e Peças de Reposição.
Rodrigo Hernandez passa a integrar a equipe de Domingos Boragina Neto, Diretor Comercial e de Desenvolvimento de Rede da marca.

CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

Ranger Tropivan é o utilitário de médio porte da Tropical Cabines

Fiat Ducato MultiJet Economy chega ao mercado 10% mais econômico