KOSTAL CRIA 0800 PARA ATENDIMENTO AOS CLIENTES


A multinacional Kostal mantém desde outubro de 2010 uma linha 0800 para o contato direto com seus consumidores de acessórios automotivos.
E:\Logo Kostal\Logo.jpg
Presente no país desde 1978, a multinacional alemã tornou-se conhecida por fornecer com excelência, componentes elétricos, eletrônicos e mecatrônicos para as maiores montadoras de automóveis e motos do país. Em 2010 foi premiada pela Volkswagen como melhor fornecedora, ano em que lançou seus primeiros acessórios na linha de segurança e conforto.
Por ser uma marca forte entre os fabricantes de automóveis e motocicletas, mas não conhecida pelo consumidor final, investiu em publicidade e abriu um canal 0800 para o contato direto com os seus clientes. O objetivo é fortalecer o relacionamento do consumidor com a marca Kostal, mas principalmente dar suporte na aplicação dos produtos para a rede de revendedores e distribuidores da Kostal, facilitando o contato direto com a empresa através do 0800 456 7825.
Outubro de 2010 
Início da produção de acessórios automotivos no Brasil
A primeira linha disponibilizada no mercado depois de dois anos de investimentos em pesquisa foram os alarmes da linha S-Lock, com tecnologia inovadora e funções inéditas. “Nossos produtos são de fácil aplicação e manuseio, mas acreditamos que é extremamente importante manter um contato direto junto aos aplicadores e revendedores de nossos produtos, assim como falar direto com o consumidor numa qualquer dúvida. Nosso atendimento é direto sem os processos burocráticos de empresas que utilizam a URA – Unidade de Resposta Automática como ferramenta de atendimento, ou seja, não deixamos nenhum cliente sem um atendimento simples e eficaz”. Comenta Vagner Bittencourt, Gerente de Produtos da linha de Acessórios da Kostal.
Sobre a Kostal
Com 98 anos de tradição, a Kostal é uma multinacional alemã, consagrada na indústria de componentes elétricos (eletrônicos eletromecânicos e mecatrônicos).  Atualmente possui 25 unidades em 16 países de quatro continentes. No Brasil desde 1978, possui duas unidades no estado de São Paulo: São Bernardo do Campo e Cravinhos que empregam juntas cerca de 1,5 mil funcionários, ainda no primeiro trimestre de 2011 inaugurará sua terceira fábrica no país, em Manaus (AM).

Mais informações: www.slockkostal.com.br SAC: 0800 456 7825

fonte:
Opção Assessoria  opcao.assessoria@uol.com.br
Contato: Ana Maria  /Katia /  Adriana

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010