BATERIA HELIAR RACING,PRIMEIRA DO MERCADO COM GARANTIA DE 24 MESES



Sorocaba (SP), 3 de janeiro de 2011 - O mercado brasileiro acaba de ganhar a primeira bateria com garantia de 24 meses (18+6). Trata-se da nova linha Heliar Racing com tecnologia PowerFrame. A ampliação da garantia de 18 para 24 meses, inédita no País, é conseqüência da aplicação da patenteada tecnologia, desenvolvida pela Johnson Controls e lançada pioneiramente no Brasil em outubro último com a linha Heliar Free Série Especial.

Indicada para veículos especiais que demandam mais energia por contar com a instalação adicional de acessórios e equipamentos eletrônicos, a linha de baterias Heliar Racing possui reserva de capacidade superior à das demais baterias disponíveis no mercado. Isso é possível porque as grades foram desenhadas por modernos softwares de modelamento, o que permite à Heliar Racing ampliar a sua garantia em mais seis meses e manter os atributos de maior condutividade elétrica, durabilidade e resistência à corrosão e a vibrações.

A PowerFrame é a mais avançada tecnologia para a fabricação das grades de baterias que além conferir melhor desempenho para o produto também é uma ”tecnologia verde”, já que na sua produção o consumo de energia é reduzido em torno de 20% em relação aos outros processos convencionais e o mesmo ocorre com as emissões de gases estufa. As novas baterias Heliar Racing recebem o selo PowerFrame que identifica para o consumidor a aquisição de um produto com garantia e qualidade superiores aos produtos existentes no mercado.

Outro benefício que a linha de baterias Heliar Racing proporciona é a cobertura do serviço Socorro 24 Horas Grátis, em todo o Brasil e em países do Mercosul para qualquer caso de pane elétrica do veículo. A linha de baterias Heliar Racing é disponível em 48, 65 e 75 Ampéres e atende as principais aplicações da frota de veículos leves do mercado brasileiro.

Heliar Free Série Especial com 18 meses

Além da nova Heliar Racing, a Johnson Controls também produz a linha Heliar Free Série Especial – primeira do Brasil a contar com a tecnologia PowerFrame – e que, devido à tecnologia inédita, teve a sua garantia ampliada de 12 para 18 meses (12 + 6), seis a mais que as outras baterias de mesma categoria  disponíveis no mercado. 

Fonte:
Secco Consultoria de Comunicação - www.secco.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010