Car System será fornecedora do sistema antifurto obrigatório

 
Decisão do Departamento Nacional de Trânsito coloca a empresa entre as principais fornecedoras do serviço no país

A Car System (www.carsystem.com), empresa brasileira de monitoramento e rastreamento de veículos, foi homologada em novembro de 2010, pelo Departamento Nacional de Trânsito (DENATRAN) como Provedora de Serviços de Monitoramento e Rastreamento com Infraestrutura Própria, e assim está apta a fornecer serviços em todo o território nacional. Segundo a Resolução nº 245 do Conselho Nacional de Trânsito (CONTRAN), o sistema antifurto será obrigatório a partir deste ano para veículos novos, nacionais e importados.

Além de Data Center próprio, considerado um diferencial para a contratação do serviço, a empresa foi aprovada em outros importantes itens como, situação perante o Governo, capacidade de atendimento, segurança da informação, habilidade de funcionamento em condições emergenciais, nível de treinamento dos funcionários, meios de comunicação e transmissão de dados.

“Com a Resolução 245 do CONTRAN, passamos de uma posição de vendedores de produtos para vendedores de serviços em um mercado em onde nossa marca é bem conhecida”, comenta Jose Melo, CEO da Car System. Para ele, o pioneirismo da empresa no segmento e sua origem 100% nacional também ajudaram na aprovação entre tantos concorrentes.

Sobre a Car System

A Car System (www.carsystem.com) é uma empresa 100% brasileira, que atua na área de Tecnologia da Informação Veicular. Há nove anos no mercado, disponibiliza produtos e serviços voltados ao Monitoramento e Rastreamento de veículos. Além disso, é especialista na comercialização e instalação de equipamentos que utilizam diversas tecnologias de comunicação wireless (radio-frequência, GSM/GPRS e Satélite). No decorrer de sua história a companhia já recuperou mais de 20 mil veículos.

Fonte

a.maradei comunicação
Priscila Ventura
Ane Maradei

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010