FORD FOCUS: RECORDE DE VENDAS E PRÊMIOS




            O Ford Focus colecionou em dezembro novos resultados positivos. O automóvel da Ford obteve seu recorde histórico, com 4.380 unidades emplacadas no Renavam e ficou entre os dois veículos do segmento médio mais vendidos do mercado brasileiro.

O Focus também foi escolhido pelos consumidores como o melhor hatch médio na pesquisa "Os Eleitos", da Quatro Rodas. Essa pesquisa mede a satisfação dos proprietários do veículo em diversos itens, que vão desde a aquisição até a assistência técnica, preços de peças, entre outros.
           
"É uma satisfação ver o acerto deste lançamento que representa o melhor custo-benefício do segmento. O resultado de vendas e a boa imagem junto aos proprietários do Focus e na mídia demonstram as vantagens competitivas desse produto no segmento C, o mais disputado do mercado brasileiro", ressalta Adriana Carradori, gerente de Marketing da Ford.

Os Eleitos
            Na pesquisa "Os Eleitos", a revista Quatro Rodas entrevistou 3.308 proprietários dos 40 modelos mais vendidos do Brasil. O objetivo foi apontar qual o nível de satisfação em relação à expectativa que cada dono tinha antes de comprar seu automóvel.

Na categoria de Hatches Médios o Ford Focus foi o grande vencedor com uma impressionante nota de 100,7, e se mostrou superior em 15 das 23 características analisadas, com destaque para espaço interno (107), design (104), modernidade do projeto (103), preço de compra (100) e preços de peças (95). Ele também foi um dos dois modelos mais bem avaliados de todo o mercado e o único que não recebeu críticas.

"Esse resultado comprova os diversos pontos positivos do Focus, que tem merecido constantes elogios em comparação com novos e tradicionais competidores. Este mês, algumas das principais revistas especializadas realizaram testes comparativos com concorrentes do segmento e o Focus novamente ficou em primeiro lugar nessas avaliações ", diz Adriana Carradori.

(07/01/2011)
Imprensa Ford

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010