Citroën estende garantia de 3 anos para a gama C4 e C5



A partir de 1º de janeiro de 2011 o esportivo C4 Hatch, as minivans C4 Picasso e Grand C4 Picasso, e os “top” C5 Sedan e C5 Tourer, passam a ser comercializados com garantia contratual de 3 anos, sem limite de quilometragem.  A nova garantia é complementada pela garantia de 3 anos de pintura e de 12 anos de anticorrosão perfurativa. “Estamos estendendo a garantia de três anos para nossa gama C4 e C5, o que já acontece com os modelos C4 Pallas e Citroën AIRCROSS. Uma forma de demonstrar toda a nossa qualidade e confiabilidade, além de tornar nossos produtos ainda mais competitivos”, afirma Sérgio Rodrigues da Silva, Diretor de Peças e Serviços da Citroën do Brasil.

Citroën Assistance: tranqüilidade mesmo fora de casa
Além da garantia, quem compra um modelo Citroën conta com o apoio da rede de concessionárias 24 horas por dia, sete dias por semana, graças ao Citroën Assistance. Este serviço de assistência 24 horas conta com um diferencial para os clientes da Citroën: conforme natureza da pane imobilizante uma assistência técnica itinerante da concessionária entra em açção para reparar o veículo no local, num serviço disponível nas principais regiões do país. Com validade agora de 36 meses para os modelos acima, o Citroën Assistance cobre todo o território nacional e, em casos específicos de necessidade de reboque, também em países do Mercosul.  Acionado pelo telefone, o serviço providencia assistência técnica no local situado a até 50 km de distância de uma concessionária, eventual reboque e/ou transporte/hospedagem de até quatro ocupantes  do veículo envolvido na ocorrência, entre outros benefícios.

Revisão Recomendada: qualidade com preço justo
Outro ponto de destaque é o Plano de Revisão Recomendada, programa de fidelização de pós-venda para as revisões em intervalos regulares de 10 mil quilômetros. Por meio dela, além do preço fixo e da precisão na verificação dos itens indicados no plano de manutenção periódica, os proprietários da marca terão a possibilidade do parcelamento dos custos em três pagamentos mensais.
Acertados previamente com a Abracit - Associação Brasileira dos Concessionários Citroën -, os valores da Revisão Recomendada contemplam peças e mão-de-obra conforme prevê o Manual de Manutenção do veículo. Este pacote de serviços garante a boa manutenção do veículo e a transparência para o cliente sobre correto valor de manutenção de um veículo Citroën. Os valores estão publicados no site oficial da Citroën e divulgados por radio e revistas de grande circulação, além dos painéis indicativos postados em locais visíveis nos showrooms e oficinas das concessionárias, para amplo conhecimento público.

CITROËN DO BRASIL - DIRETORIA DE RELAÇÕES PÚBLICAS E IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010