CEVA anuncia novo Vice-Presidente Executivo para América Latina

 
São Paulo, Brasil, 14 de Janeiro de 2011 - A CEVA Logistics, uma das líderes mundiais na gestão da cadeia de suprimentos, anuncia a nomeação de Brett Bissell como Vice-Presidente Executivo para América Latina. O executivo traz larga experiência em gestão de negócios internacionais para a CEVA, incluindo mais de vinte anos de atuação em mercados como Japão e Brasil. Bissell se reportará para Matt Ryan, Presidente da CEVA nas Américas e ficará baseado em São Paulo.
“A experiência de Brett Bissell no desenvolvimento e liderança de operações de grande crescimento é uma combinação perfeita para a oportunidade que vemos na América Latina", afirma Ryan. "Nossa equipe construiu um negócio sólido e Bissell nos ajudará a levar a nossa presença na América Latina para um nível superior", conclui o Presidente da CEVA nas Américas.
Ao longo de sua carreira, Brett Bissell liderou operações internacionais nos setores de tecnologia e eletrônicos em empresas como Flextronics, Qualcomm, Motorola e Toshiba. Mais recentemente atuou como Vice-Presidente e Gerente Geral da Zeebo Brasil SA, empresa de entretenimento e educação financiada pela Qualcomm Incorporated.

Bissell é graduado em Master of Science, Electrical Engineering (MSEE) e possui MBA pelo Instituto de Tecnologia de Massachussets (MIT).

Fonte:

In Press Porter Novelli
Giovanna Lopes
 
Tatiana Pereira
Marketing Analyst
 

CEVA – Making Business Flow
A CEVA Logistics oferece soluções de primeira linha para a cadeia de suprimentos de grandes e médias empresas, nacionais e internacionais em todo o mundo. Como uma das líderes da indústria, a CEVA oferece aos seus clientes design e implementação da cadeia de suprimentos em contratos logísticos e gerenciamento de fretes, individuais ou combinados. A companhia possui em sua rede global unidades em mais de 170 países e mais de 46 mil funcionários, todos dedicados em entregar soluções consistentes. Em dezembro de 2009, a companhia anunciou o faturamento de €5.5 bilhões.
No Brasil, a CEVA conta com 7,7 mil funcionários, 60 filiais distribuídas pelo País e gerencia cerca de 430 mil m² de área de armazenagem. Entre seus clientes estão companhias líderes de diversos setores automotivo & pneus, tecnologia, industrial, varejo & bens de consumo e energia.
Para mais informações, visite www.cevalogistics.com


Giovanna Lopes
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010