EQX 74 – novo equalizador compacto da STETSOM

Compacto, o lançamento da Stetsom corrige imperfeições e mantém todas as freqüências sonoras com a mesma intensidade
Os equalizadores servem para o usuário comandar a ambiência sonora do veículo, ou seja, ouvir o som original de todos os estilos musicais. O aparelho compensa as diferenças de tons causadas pela acústica ambiente e defeitos sonoros de caixas acústicas.
O novo equalizador EQX 74 da Stetsom tem seu uso recomendado para quem aprecia ouvir um som de melhor qualidade no seu dia a dia.  Ele foi desenvolvido para ser extremamente prático, com controles simples e de fácil manuseio.  Instalado no painel do carro, o usuário tem imediato controle para ajustar o som de cada música.
Cada estilo musical tem uma curva específica de resposta sonora. O usuário pode ajustar o centro de cada banda de freqüência para afinar a resposta acústica para o interior do seu veículo.
CARACTERÍSTICAS
O equalizador EQX 74 da Stetsom possui sete faixas de ajustes gráficos de equalização, tem três canais de saída e um canal sub wooffer. Apresenta também entrada auxiliar com controle de ganho, filtro low pass na saída do sub woofer, podendo ser ajustado de 90 a 60 Kz, muito útil em aparelhos que não possuem esse recurso. Ainda possui ajuste de freqüência nas faixas de 125 Hz, 315 Hz, 750 Hz, 2,2Khz, 6 Khz e 16 Khz.

Fonte:
Opção Assessoria
Contato: Ana Maria / Adriana
STETSOM Eletrônica Ltda. – 0800 – 707 1990.
www.stetsom.com.br  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010