Twitter e NBA lançam emojis especiais para os 30 times da temporada 2017/2018

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Desde que as finais da NBA terminaram em junho, quase 76 milhões de Tweets relacionados a NBA foram registrados na plataforma.
Para que os usuários possam conversar e interagir de maneira divertida na nova temporada da principal liga de basquetebol profissional do mundo, o Twitter e a NBA (@NBA) lançam, em parceria, emojis para todos os 30 times participantes da temporada 2017/2018. As imagens já estão disponíveis na plataforma e podem ser ativadas por meio das hashtags relacionadas a cada time:
Também é possível utilizar as hashtags #NBA e #NBATwitter para ativar os emojis abaixo em conversas sobre NBA:
Os fãs da NBA esperaram por meses meses a nova temporada da NBA, mas isso isso não interrompeu as milhares de conversas no Twitter. Desde que as finais da NBA terminaram em junho, quase 76 milhões de Tweets relacionados a NBA foram registrados na plataforma.
Fique informado
Para conferir informações sobre a nova temporada, siga a conta oficial da @NBA, dos times participantes e, também, dos seus jogadores favoritos. Para acesso a comentários e conteúdo de emissoras de TV entre as transmissões, siga TNT (@NBAonTNT), ESPN (@ESPNNBA e @ESPN) e NBA TV (@NBATV).
Conteúdo de #NBA ao vivo no Twitter
Na temporada 2017/2018 o Twitter contará com dois programas semanais ao vivo, transmitidos exclusivamente na plataforma. O "The Starters Twitter Show" e "The Warmup" estreiam essa semana e serão produzidos a partir dos estúdios da Turner Sports em Atlanta. As transmissões estarão disponíveis nos links thestarters.twitter.comthewarmup.twitter.com, e no perfil da @NBA. O "The Starters Twitter Show" será transmitido às terças-feiras, às 13:00 (horário de Brasília), durante toda temporada. Já o The Warmup vai ao ar no Twitter semanalmente, antes do início das partidas, com estreia nesta quinta-feira (19) às 21h30 (horário de Brasília).
Dados da última temporada
Os @warriors iniciam a temporada 2017/2018 como o segundo time da @NBA mais seguido no Twitter, atrás do @Lakers. Confira abaixo as equipes mais seguidas:
Confira abaixo os jogadores da NBA mais seguidos no Twitter:
Com mais de 14 milhões de menções, LeBron James (@KingJames) foi o jogador mais Tweetado durante a offseason. Veja abaixo os jogadores mais mencionados neste período:
Vários jogadores trocaram de time nesta temporada. Veja abaixo os três jogadores da @NBA que trocaram de equipes e tiveram mais menções no Twitter na offseason:
Sobre o Twitter
O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Tales Ponce



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010