Quimtia Brasil é certificada em pesquisa das melhores empresas para se trabalhar

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






Multinacional, com sede na grande Curitiba, se destaca no ramo de alimentação animal.

A Quimtia Brasil, empresa especializada na produção de insumos para ração animal, recebeu um certificado entre as melhores empresas para se trabalhar na região do Paraná. O reconhecimento foi concedido pela Great Place to Work (GPTW), uma das principais organizações de consultoria e pesquisa do mundo, depois de uma análise criteriosa na relação entre colaboradores e empresas.

De acordo com a coordenadora de recursos humanos da Quimtia, Aline Nishimura, esta foi a primeira vez em que a empresa participou da pesquisa. “Esse reconhecimento evidencia o longo trabalho que vem sendo desenhado nos últimos anos. A atuação dos líderes tem sido fundamental para alcançar o êxito e sabemos da importância deles não somente na condução das equipes para as tarefas do dia a dia, mas também no desenvolvimento dos funcionários e na constante necessidade de mantê-los motivados, com seus propósitos alinhados ao da empresa”, comenta.

Ainda segundo Aline, incentivar práticas, condutas e estilos de trabalho que predominem o trabalho em equipe, a boa comunicação e o tratamento justo e respeitoso vem se tornando cada vez mais uma estratégia dentro das empresas.

A pesquisa realizada pela GPTW aborda cinco quesitos importantes dentro de uma empresa: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Na pesquisa é possível avaliar dois olhares sob a mesma questão, como o funcionário avalia a sua área e como ele avalia a empresa no geral. “Verificamos que o melhor item avaliado pelos colaboradores da Quimtia foi o ‘Orgulho’, com pouco mais de 80% de satisfação, o que demonstra a alegria de pertencerem a esse grupo e a força que precisamos para alcançar bons resultados”, finaliza a coordenadora.

Hamilton Junior - Comunicare

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010