1º Festival de Caffé Freddo agita a cidade de Curitiba

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR












Promovido pela Liquori Caffè Gourmet, o evento contará com 9 opções de drinks especiais pelo preço fixo de R$ 10

CURITIBA, 18/10/2017 – A Primavera chegou, as temperaturas estão subindo e nada melhor do que saborear um delicioso preparo com café gelado. Pensando nisso, a Liquori Caffè Gourmet, uma das cafeterias mais tradicionais do Brasil, vai promover a primeira edição do Festival de Caffè Freddo, na cidade de Curitiba. Na próxima semana, entre os dias 23 e 27 de outubro, o público poderá saborear opções geladas não alcoólicas da bebida mais amada pelos brasileiros pelo preço único de R$ 10 em todas as unidades da Liquori na capital paranaense.

Além de propor a difusão de sabores bem peculiares, o evento celebra os 10 anos de história da Liquori Caffè Gourmet, comemorados neste mês de outubro. Festival de Caffè Freddocontará com 9 opções especiais de receitas de café: AREZZO (espresso, leite, chocolate em pó, canela e açúcar e chantilly), ASTI (espresso, creme de leite, creme de avelã e geleia de amora), CAPPUCCINO FREDDO (espresso, sorvete de chocolate, chocolate em pó, canela e chantilly), CRACO (espresso, sorvete de chocolate e Ovomaltine), NEGRESCO (espresso, sorvete de creme, bolacha Negresco, vanilla e chantilly), GROSSETO (espresso, sorvete de creme, macadâmia e chantilly), TERNI (espresso, sorvete de creme e suco de laranja), MODENA (espresso, açaí e gelo) e VERONA (espresso, xarope de guaraná e gelo).

Sobre a Liquori 

Fundada em 2007, a Liquori Caffè Gourmet foi uma das primeiras casas de cafés especiais de Curitiba (PR), inspirada nas melhores cafeterias da Itália. Hoje, o empreendimento conta com onze lojas espalhadas pelo país, entre elas unidades próprias e franqueadas, nos estados do Paraná, Santa Catarina e Maranhão. Além disso, a cafeteria está preparando a inauguração de sua primeira loja no Rio Grande do Sul, na cidade de Canoas, que deve acontecer até o final de 2017. Apostando em ambientes aconchegantes, a Liquori traz uma experiência única aos consumidores que apreciam o sabor e o aroma dos cafés especiais, fazendo com que cada cliente se sinta confortável como se estivesse em casa ou no escritório.

O Festival de Caffè Freddo será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, em todas as unidades da Liquori na cidade de Curitiba: Rua Comendador Araújo (nº 534), Rua Comendador Araújo (nº 143 - loja 16), Rua 24 Horas (Rua Visconde de Nácar –  55), Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Rua Brigadeiro Franco, nº 2300), Park Shopping Barigui (Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 600), Shopping Palladium (Avenida Presidente Kennedy, 4121) e Shopping Estação (Av. Sete de setembro, 2775). Mais informações na página oficial da cafeteria no Facebook (www.facebook.com/liquoricaffe) ou no site www.liquori.com.br.

Isabelle Kolb
P+G Comunicação Integrada

Site: 
www.pmaisg.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010