Consórcio de imóveis ganha espaço entre os brasileiros que buscam realizar o sonho da casa própria

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR





 
O consórcio de imóveis ganha cada vez mais adeptos entre os brasileiros que desejam conquistar a tão sonhada casa própria. Milhares de famílias têm aproveitado as vantagens desse segmento para conseguir comprar seu imóvel e os motivos são mais diversos: facilidade de acesso ao crédito, parcelas menores do que financiamentos tradicionais e, principalmente, a possibilidade de, após contemplação, negociar o valor do bem à vista. Prova de que o segmento de consórcio tem conquistado o brasileiro são os números que não param de crescer. Os resultados de janeiro a agosto de 2017 da modalidade bateram recorde de vendas, de acordo com dados da Associação Nacional dos Administradores de Consórcios (ABAC).
Com o total de 216,5 mil adesões, o sistema de consórcio sustentou em agosto o ritmo de crescimento registrado nos sete meses anteriores. O segmento de imóveis teve alta de 38,9% no volume de crédito comercializados, já no Consórcio Luiza, empresa do Grupo Magazine Luiza, o crescimento em volume de vendas foi ainda maior, chegando a 54% nos oito primeiros meses do ano.
O consórcio apresenta muitas vantagens perante os financiamentos tradicionais, pois oferece diversos planos e prazos. Com isso pode-se conquistar um patrimônio pagando parcelas que cabem no orçamento. Outro destaque é a economia final que o consumidor alcança, se comparado a outros tipos de investimentos. “As vantagens são muitas e uma delas é que o consumidor pode adquirir o imóvel antes da quitação total das parcelas, por meio das contemplações de sorteios e lances”, afirma Edna Maria Honorato, diretora do Consórcio Luiza.
Foi o que aconteceu com o policial militar Ronaldo Aparecido da Silva, de Marília. Ele foi contemplado com a carta de crédito para adquirir a casa própria ao dar um lance. “Quando recebi a notícia de que meu lance havia sido contemplado fiquei muito surpreso e achava que era um sonho. Eu já estava negociando uma casa que atendia todas as minhas expectativas, e eu dependia muito dessa contemplação. Estou muito satisfeito com o consórcio”, explicou.
Consórcio Luiza
No mercado há 25 anos, o Consórcio Luiza oferece seus serviços em mais de 800 lojas do Magazine Luiza e conta ainda com 180 gestores de negócios autorizados, além do site www.consorcioluiza.com.br.
Com sede em Franca (SP), a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.
Há sete anos consecutivos figura entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e neste ano classificou-se em terceiro lugar. Em 2017 classificou-se pelo 5º ano entre as melhores da América Latina, segundo o Instituto Great Place to Work. Em 2014, foi o vencedor do prêmio Época Reclame Aqui, na categoria Consórcios, que elege as empresas com melhor atendimento ao consumidor do Brasil. Afiliado à ABAC (Associação Nacional dos Administradores de Consórcios) e ao SINAC (Sindicato Nacional dos Administradores de Consórcios), o Consórcio Luiza já entregou mais de 260 mil bens e, atualmente, conta com mais de 60 mil clientes ativos. Em seus 24 anos, não possui reclamação fundamentada no Procon e conta com uma excelente reputação junto ao BACEN.
                                           
Outubro/2017

Fonte Assessoria de Comunicação

Ana Catarina Prebill
Paulo Viarti
Ricardo Carvalho

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010