Stock Car: Em ascensão no campeonato, Diego Nunes quer brigar por vitória em Tarumã


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR







Destaque nas últimas etapas, piloto da Hero Motorsport quer subir na tabela de classificação
Depois de emplacar dois bons resultados com um quarto lugar em Buenos Aires e uma 11ª posição em Londrina, ambos na corrida 1, onde a pontuação é maior, e faltando três etapas para o encerramento da temporada 2017, Diego Nunes confia em uma 10ª etapa, neste final de semana, no tradicional Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS), de saldo bastante positivo.
“Nosso carro melhorou muito nas últimas etapas, onde conseguimos boas classificações e resultados expressivos. Acredito, que podemos brigar pela nossa primeira vitória do ano, vamos trabalhar muito para isso e quem sabe nossa hora chegue em Tarumã”, destacou o dono do carro #70, que conta com o patrocínio da Harald Chocolates, Vigor, Petronas e Nutry.
"Estamos no caminho certo. Ainda faltam três etapas para a final da temporada, onde a final a pontuação é dobra, agora temos que buscar pequenos detalhes, tanto de acerto quanto de pilotagem e estratégia. São coisas que podem fazer toda a diferença", disse o experiente piloto.
A programação da Stock Car em Tarumã inicia na sexta-feira, com um shakedown (10h) e o primeiro treino livre (10h40), com mais um treino livre às 16h. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h45, acontece a tomada classificatória, às 12h, que terá transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla, válida pela 10ª etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h e conta com transmissão ao vivo também do Sportv.


Fotos: Hyset
MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010