Stock Car: Último vencedor de Tarumã, Campos espera repetir vitória

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR







Ótimo retrospecto anima o piloto da Timken para a 10ª etapa do campeonato
Vencer é sempre a melhor lembrança para um piloto, e parece que Julio Campos e o Autódromo de Tarumã se dão bem, pois foi no tradicional circuito gaúcho, que o piloto da Timken, venceu pela primeira vez na categoria em 2014 e voltou a vitória na temporada passada, sendo o último vencedor da Stock Car, em junho de 2016. 
Nesse final de semana, o lendário circuito gaúcho localizado em Viamão (RS), que já foi palco da corrida inaugural da maior categoria do país recebe mais uma vez a Stock Car e Julio Campos aposta nesse ótimo retrospecto para conquistar seu primeiro pódio de 2017. “Vencer é o objetivo de todos os pilotos, então é inegável, que um lugar que te deu boas alegrias e que você alcançou o maior objetivo te enche de ânimo. Espero sair de lá com mais um grande resultado ou até mesmo com mais uma vitória. Na quinta-feira, vou pisar com o pé direito lá”, brincou Campos, que corre pela equipe Prati Donaduzzi.
A programação da Stock Car em Tarumã inicia na sexta-feira, com um shakedown (10h) e o primeiro treino livre (10h40), com mais um treino livre às 16h. No sábado, além de um último ensaio marcado para as 8h45, acontece a tomada classificatória, às 12h, que terá transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla, válida pela 10ª etapa da temporada, tem largada marcada para as 13h e conta com transmissão ao vivo também do Sportv.
Antes de partir para o Rio Grande do Sul, Campos ministrou uma palestra motivacional na Conferência de Distribuidores Industriais, evento anual promovido pela Timken, no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo, com a presença de 65 distribuidores industriais autorizados da Timken.
Sobre a The Timken Company
A Timken Company (NYSE: TKR; www.timken.com) projeta, fabrica e comercializa rolamentos, transmissões, correias, correntes, acoplamentos, sistemas de lubrificação e produtos relacionados, e também oferece serviços de reparo e remanufatura. Líder em rolamentos de rolos cônicos, a Timken aplica seu profundo conhecimento em metalurgia, tribologia e transmissão de potência mecânica através de uma grande variedade de rolamentos e sistemas relacionados que aumentam a eficiência de máquinas e equipamentos ao redor do mundo.
O crescente portfólio de produtos engloba marcas industriais fortes como Timken®, Fafnir®, Philadelphia Gear®, Drives®, Lovejoy® e Groeneveld®  . Reconhecidas pela qualidade de seus produtos e colaborativo modelo técnico de vendas. A Timken obteve 2,7 bilhões de dólares de vendas em 2016, com aproximadamente 14.000 pessoas trabalhando em 31 países. A Timken torna o mundo mais produtivo e mantém a indústria em movimento.
No Brasil, a Timken está presente no mercado desde 1944. Possui três unidades industriais, dois Centros de Distribuição. Mantém estrutura de engenharia de vendas, marketing, engenharia de serviços e centro de distribuição, voltados ao atendimento dos segmentos industrial, ferroviário, automotivo, fora-de-estrada (agrícola e construção), energia e mercado de reposição industrial e automotivo.


MS2 Comunicação Integrada
www.ms2comunicacao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010