Guilherme Salas, piloto patrocinado pela Nakata, disputa pela Stock Car, neste fim de semana

INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR






 A décima etapa da temporada 2017, acontecerá de 20 a 22 de outubro, em Tarumã/RS

O piloto Guilherme Salas, da equipe Vogel Motorsport, patrocinado pela Nakata, participará da décima etapa da Stock Car de 20 a 22 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, principal circuito gaúcho, onde teve início, em 1979, o campeonato. Eu acredito que a partir desta etapa possamos transformar ainda mais o nosso potencial em resultados positivos. Preciso disso para manter meus patrocinadores e dar continuidade na minha carreira. A equipe sabe muito bem o que isso representa, e estão empenhados nessa busca”, afirma Salas.

Salas tem boas recordações desta pista, pois foi em Tarumã que alcançou o título Campeonato Brasileiro de Turismo em 2014, principal categoria de acesso à Stock Car, com seis vitórias na temporada, o que representou 50% de aproveitamento, número não superado em uma única temporada na categoria.

Confira a programação de Tarumã:

SEXTA-FEIRA (20)
10h00 às 10h25 – Shakedown (dividido em dois grupos)
10h40 às 11h45 – 1º treino livre (dividido em dois grupos)
16h00 às 17H05 – 2º treino livre (dividido em dois grupos)

SÁBADO (21)
08h45 às 09h50 – 3º treino livre (dividido em dois grupos)
12h00 às 13h00 – Treino classificatório

DOMINGO (22)
13h00 – Corrida 1
14H10 – Corrida 2

O treino classificatório e as duas corridas terão transmissão ao vivo pelo canal SPORTV.

Os fãs de automobilismo podem participar da ação e escolher os pilotos que deseja ajudar na corrida, basta efeutar o cadastro pelo site http://www.stockcar.com.br/#heropush por meio da conta do usuário no Facebook.

Sobre a Nakata Automotiva:
A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, líder em componentes undercar, vem construindo sua história de sucesso há mais de 60 anos no Brasil. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços. 

Comprometida 100% com o mercado de reposição, oferece soluções completas de serviços pré e pós-vendas. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André -SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.


Verso Comunicação e Assessoria de Imprensa
Jornalista responsável - Majô Gonçalves - MTB 24.475
Solange Suziganwww.versoassessoriadeimprensa.com.br
https://www.facebook.com/verso.assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010