CHEGA AO MERCADO BRASILEIRO MERCEDES-BENZ COLOGNE


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Marca inova e lança uma Eau de Toillette com frescor de colônia, ideal para o verão
A Mercedes-Benz Parfums inova e lança no Brasil o Mercedes-Benz Cologne, uma eau de toillette suave e refrescante, ideal para o verão – com fixação prolongada e frescor de colônia, ampliando o portfólio de suas já consagradas fragrâncias. O mestre perfumista Olivier Cresp, responsável por todas as criações da marca, desenvolveu uma versão moderna desta composição. O resultado é um produto simples, luxuoso e exclusivo, para uso em todos os dias e momentos do homem moderno.
O experiente perfumista revelou um excelente clássico atemporal, inspirado no sopro suave de energia pacífica e em uma onda de elegância sofisticada, visando um homem que aprecia a simplicidade exclusiva. Com desing simples e sofisticado, o frasco da fragrância remete uma linha do horizonte em uma manhã sem nuvens.
As notas de entradas da fragrância são marcadas por um trio de cítricos harmoniosos e refrescantes. Toques de toranja, mandarim e laranja brasileira são despertados pelas notas de pimenta rosa. No seu coração, um acorde estimulante de gengibre é suavizado com uma dose vital de energia pacífica pela delicadeza da verbena. Suas notas de fundo deixam um rastro prolongado devido ao mix de madeiras loiras, vetiver e almíscar.
Mercedes-Benz Cologne
Preço Sugerido
Eau de Toilette vaporizador de 120 ml - R$ 363,00
SAC: E-mail: sac@excellenceimp.com.br
Telefone: 0800-163434 / 55 11 4133-5060

Sobre a Excellence

A Excellence é uma das mais conceituadas importadoras do mercado de beleza do país. Presente no Brasil há 20 anos, atualmente distribui 18 marcas de fragrâncias e cosméticos de luxo, entre elas: Animale Perfumes, Mavala, Mercedes-Benz, Marina de Bourbon, Talika, Creed, Foamous e 4711.

Pipah Comunicação

Cinthia Curado
Gisella Torquetto 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010