Casa Aramis - O Território do Homem Moderno



INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR



Casa Aramis – O Território do Homem Moderno
Aramis Menswear promove em outubro a Casa Aramis, espaço de convivência, diálogo e transformação aberto ao público que irá explorar os territórios físicos, emocionais, sociais e culturais nos quais o homem contemporâneo transita.
A Casa foi escolhida como parte de um novo momento da marca, que valoriza o homem que passa por diversas atmosferas em um mesmo dia.
A agenda do evento é dividida em seis dias, entre 19 e 27 de outubro, e inclui diversas rodas de bate-papo, festas, happy hour e espaço de coworking para os convidados trabalharem no local diariamente, das 10h às 17h.
O catering da Casa será produzido pelo chef Felippe Sica, gaúcho que está à frente do restaurante Tavares – SP. Já os happy hours e festas contarão com a expertise do Alex Zemczak, que assina a coquetelaria do restaurante Olive Garden para drinks, sangrias e clericot, além do Double Sense Aramis - drink a base de gin criado especialmente para a ocasião.  Aldo Assada e Moisés Lacerda, Sommerliers da Grand Cru, serão responsáveis pela harmonização dos vinhos nos jantares exclusivos.
Durante todos os dias, a partir das 14h, será possível comprar looks Aramis com a ajuda de um consultor de estilo da marca. Na Suíte Loja, o cliente experimenta as peças, escolhe a cor, tamanho e efetua a compra com benefício especial pelo Ipad e recebe o produto em sua casa em até 3 dias úteis.
Confira a programação completa:
 “Os territórios do Homem Moderno” | 19/10 - 19h às 20h
Talk com Ismael dos Anjos (Papo de Homem), Pedro de Santi e Diego Selistre
Sobre Ismael dos Anjos: mineiro, jornalista e fotografo. Acredita que uma boa história, não importa o local escolhido, tem o poder de fomentar diálogos, humanizar, provocar empatia, educar, inspirar e fazer das pessoas protagonistas de suas próprias narrativas.
“Dinheiro”, por Eduardo Amuri | 20/10 – 19h às 20h
Sobre Eduardo Amuri: estuda a relação do homem com o dinheiro. Fascinado pela maneira com que o potencial financeiro pode transformar nossas vidas.
“Sucesso”, por Sérgio Chaia | 24/10 – 10h30 – 11h30
Sobre Sérgio Chaia: coach de CEOs, atua em conselhos de empresas e faz mentoria para empreendedores Endeavor. Foi charmain das Óticas Carol, CEO da Nextel e VP para LATAM da Symantec.
25/10
Paternidade, por Victor Farah – 10h30 às 11h30
Victor Farah: pai do Ivo, ilustrador e facilitador gráfico, entre seus mundos de pai, marido, dono de casa, empreendedor, se dedica também na condução de grupos e rodas de pais. Descobriu na paternidade um novo sentido de olhar para si mesmo e para o mundo.
“Masculinidade hoje em dia”, por Guilherme Valadares (Papo de Homem) – 16h às 17h | Evento para mulheres
Sobre Guilherme Valadares: fundador do Papo de Homem. Guilherme é professor do programa Cultivating Emotional Balance (CEB) e membro do Comitê #ElesporElas da ONU Mulheres, além de ter produzido o documentário “Precisamos falar com os homens? ”, sobre desigualdade de gênero e cultura da violência.
 “Estilo Além do guarda-roupa” | 26/10 – 19h às 20h
Talk com Guilherme Valadares (Papo de Homem), Guilherme Cury, André do Val e Leonardo Coloral.
“Saúde do Homem”, por Dr. Derblai Sebben | 27/10 - 10h30 às 11h30
Sobre Derblai Sebben: médico antroposófico que estuda a saúde do homem. Palestrou no evento Homens Possíveis 2016, oferecido pelo Papo de Homem.
Sobre a AramisA marca é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis, em peças que vão do clássico ao moderno.
Com uma estratégia multicanal bem-sucedida, Aramis Menswear está presente em mais de 600 multimarcas em todo o país e no varejo com mais de 70 pontos de venda, entre lojas próprias e franquias.
ARAMIS MENSWEARwww.aramis.com.br
@aramismenswear


Mktmix Assessoria de Comunicação
Tânia Otranto / Balia Lebeis / Roberto Ethel
Atendimento Aramis Menswear:
Maíra Simões – Victor Reis – Carol Petter – Samantha Simon
Imagens disponíveis para download ...
Alta  | Web
olive garden (Divulgação)
olive garden
(Divulgação)
Alta  | Web
Papo de homem (Divulgação)
Papo de homem
(Divulgação)
Alta  | Web
workhäuss (Divulgação)
workhäuss
(Divulgação)
Alta  | Web
grand cru (Divulgação)
grand cru
(Divulgação)
Alta  | Web
eisenbahn (Divulgação)
eisenbahn
(Divulgação)
Alta  | Web
Casa Aramis (Divulgação)
Casa Aramis
(Divulgação)
Alta  | Web
Casa Aramis (Divulgação)
Casa Aramis
(Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010