No feriadão, FMX de Marcelo Simões impressiona Ourinhos (SP)


INSCREVA-SE NO MEU CANAL NO YOUTUBE
CAMINHAR E PENSAR É SÓ COMEÇAR




Recordista de títulos (5) no Circuito Brasileiro de Freestyle Motocross, Marcelo Simões disparou todo o seu repertório de manobras em show durante a 3ª etapa do Arena Cross, realizada quinta-feira (12), na cidade de Ourinhos (SP)
 
Marcelo Simões Sideshow
Feriadão com muito freestyle motocross. O panorama de Ourinhos (SP) na noite desta quinta-feira, 12 de outubro. A cidade recebeu a 3ª etapa do Arena Cross 2017, e além das disputas por posições nas corridas, o público assistiu às melhores manobras de Marcelo Simões.

Este ano o Arena Cross retomou os shows de freestyle motocross durante suas etapas. Primeiro evento a promover apresentações regulares de FMX no início dos anos 2000, a ligação histórica se reverteu em exibições dinâmicas e envolventes.

Em Ourinhos, Simões empolgou o público ao soltar-se totalmente da moto num rocksolid e num sideshow, ao movimentar-se atleticamente num nine o-clock nac, e mostrar tremenda habilidade de pilotagem num turndown whip. Para aumentar o impacto do show, ainda contou com os companheiros de manobras, Diego Djamdjian, Fred Kyrillos e Giancarlo Bergamini. O quarteto demonstrou pleno entrosamento nos saltos em sequência. Um dos momentos mais empolgantes da exibição.

O evento foi incrível. Já no aquecimento percebi que a galera de Ourinhos era vibrante. E o show foi sensacional, divertido, com muitas manobras. E o público sempre vibrando. O Fred, Diego e Gian pilotaram demais. Tenho certeza que todos ficaram felizes”, resumiu Marcelo Simões.

Além dos fãs que encheram as arquibancadas do Arena Cross em Ourinhos, a apresentação de freestyle motocross também foi assistida, ao vivo, pela audiência do SporTV 3. Fato que Simões entende como estimulante para o FMX nacional:

“É ótimo para divulgar nosso esporte, nosso trabalho, nossos patrocinadores. Mostrar que o freestyle está renovado, profissionalizado. Recebi muitas mensagens pelas redes sociais do pessoal que assistiu pela TV e curtiu muito. A TV está feliz, os organizadores do evento estão felizes, então, está bem legal”.

Dada a combinação entre ambiente, visibilidade e sucesso ao manobrar todo o repertório, a expectativa de Simões para o próximo show no Arena Cross é enorme. O evento será realizado em 11 de novembro, em local a ser confirmado.


Mais informações: www.whipress.com/simoesfmx
Contato: contato@whipress.com 

 
Army Casual
Army Tsunami
Marcelo Simões Whip
Marcelo Simões Tsunami
Facebook
Instagram
Twitter

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Nova Audi A4 Avant chega ao Brasil

CAMINHÃO DO SONHO DO GUGU

ÔNIBUS MARCOPOLO PARADISO 1200 G7 É UMA DAS ATRAÇÕES BRASILEIRAS NA IAA 2010